Bom Pra Crédito: solicite seu empréstimo com toda segurança

Publicidade

O Bom Pra Crédito vem crescendo muito no mercado financeiro brasileiro, e muitas pessoas querem saber se a empresa é realmente confiável!

Publicidade

Quando estamos procurando opções de empréstimo para contratar, o Bom Pra Crédito é um dos primeiros resultados no campo de busca do Google. Sem dúvida, isso já revela a fama que a empresa tem atualmente.

Publicidade

Como, hoje em dia, o número de plataformas que oferecem soluções de crédito aumentou bastante, ter um guia para ajudar a entender melhor como funciona cada opção, suas vantagens e desvantagens é muito eficiente, não é mesmo?

Então, pensando nisso, preparamos esse texto exclusivo para te contar tudo sobre o que você precisa saber sobre o Bom Pra Crédito antes de solicitar o seu empréstimo. Confira!

Publicidade

O Bom Pra Crédito é confiável?

Para começar, vamos tirar uma dúvida muito frequente: a empresa é confiável?
Sim! O Bom Pra Crédito é uma empresa confiável. Aliás, ela possui todas as liberações para atuar no mercado financeiro brasileiro oferecendo crédito.

Aliás, a empresa já está nesse segmento desde 2013. E, no geral, possui ótimas pontuações nas plataformas de avaliação que podemos consultar, como o Reclame Aqui.

Além disso, ele tem como garantidora a SUSEP, que é a Superintendência de Seguros Privados. Isso ajuda a proteger não apenas a empresa, mas todos os seus clientes também.

Por fim, vale a pena ressaltar que o Bom Pra Crédito não é uma instituição financeira. Ou seja, não é ela quem fornece os empréstimos.

Na verdade, a empresa é uma mediadora, que faz toda a ponta entre empresas que oferecem crédito e os potenciais clientes, facilitando o processo de contratação, e ajudando cada consumidor a achar a proposta mais indicada para suas necessidades.

É seguro contratar um empréstimo pelo Bom Pra Crédito?

Falando agora de algumas questões mais técnicas sobre o Bom Pra Crédito, a empresa possui diversos certificados que garantem todo o sigilo de informações dos clientes, e proteção aos dados que são informados durante o processo de contratação.

Assim, o cliente pode ter a garantia de que a empresa não vai vender ou utilizar os seus dados para outros fins, a não ser para realizar o processo de contratação do crédito com a empresa fornecedora do serviço.

Publicidade

Como fazer um empréstimo pelo Bom Pra Crédito?

O processo de solicitação do empréstimo é feito totalmente de forma digital, e é acessível para todos os usuários.

Através do site, é possível simular como seria o seu empréstimo, as condições, número de parcelas e todos os demais detalhes.

Após solicitar uma simulação, em questão de apenas 5 minutos, a plataforma já vai te mostrar uma lista com as propostas que melhor se encaixam no que você precisa.

Confira um passo a passo de como fazer a solicitação de um empréstimo pela plataforma Bom Pra Crédito:

Faça o seu cadastro

O primeiro passo é fazer o seu cadastro como usuário dentro da plataforma. Nesse momento, você preencherá um formulário com alguns dados pessoais, financeiros e alguns detalhes sobre o empréstimo.

Confira as propostas

Com o formulário em mãos e sabendo quais são as suas necessidades atuais, a empresa vai começar o trabalho de entrar em contato com bancos e instituições financeiras parceiras, para encontrar propostas que possam atender ao seu perfil e à sua demanda.

Nessa fase, também é feita uma análise de crédito, incluindo consulta ao CPF. No final dessa etapa, você receberá o resultado com as propostas que você pode gostar.

Publicidade

Escolha o empréstimo que mais gostar

No geral, o Bom Pra Crédito sempre envia várias propostas para você, de forma que é possível analisar qual tem as melhores condições, e se encaixa melhor no que você precisa.

Assim, se você se interessar por alguma, basta escolher e deixar que o Bom Pra Crédito faça toda a parte difícil do trabalho, entrando em contato com a instituição para finalizar o seu processo de empréstimo.

Finalize a contratação

Enfim, em caso de aprovação, você será redirecionado pela empresa para o site da instituição parceira, onde você deverá preencher os seus dados bancários, para o depósito do dinheiro na sua conta.

Nesse momento, você também poderá analisar todos os detalhes do contrato do empréstimo, incluindo as tarifas e taxas cobradas.

Quais são as taxas de juros do Bom Pra Crédito?

Como é uma plataforma que faz a intermediação entre os clientes e as instituições financeiras, as condições de cada empréstimo variam muito.

A empresa divulga que as opções de empréstimos oferecidas por dentro da plataforma possuem taxas a partir de 0,79% ao mês.

Mas as taxas de juros cobradas dependem do tipo de empréstimo, da instituição que está oferecendo, do resultado da sua análise de crédito e do valor que você deseja contratar.

Publicidade

Portanto, a única forma de ter certeza sobre a taxa de juros que será cobrada, é realizando as simulações e solicitando o recebimento das propostas.

Quais empresas são parceiras do Bom Pra Crédito?

A empresa possui parceria com diversas instituições financeiras e bancos tradicionais. Dessa forma, permite que cada cliente selecione a opção de empréstimo com a empresa que preferir.

Dentre as empresas parceiras, e que costumam oferecer oportunidades de empréstimo, podemos citar: Banco do Brasil, NoVerde, Empréstimo SIM, Banco Pan, Creditas e a Geru.

Vale a pena contratar um empréstimo pelo Bom Pra Crédito?

Essa é uma empresa confiável e que, sem dúvida, pode oferecer oportunidades interessantes de crédito para você.

Por isso, vale sim a pena realizar as simulações no site da empresa, e encaminhar a sua solicitação, para receber as propostas que a empresa pode entregar.

No entanto, precisamos destacar a necessidade de sempre comparar as opções de empréstimos com a de outros bancos e instituições. Assim, você poderá encontrar a que realmente é mais vantajosa para você, considerando as suas necessidades.

Mas, de forma geral, podemos afirmar que a empresa consegue oferecer aos seus clientes um serviço muito bom e confiável. E com toda a garantia de que o serviço é seguro, e está protegido por entidades oficiais.

Gostou do conteúdo? Não deixe de conferir outros textos sobre o assunto no blog, e conhecer mais sobre esse universo enorme do mundo financeiro!

Leia também