Cartão Amazônia Card Nacional

Publicidade

Faça compras em qualquer lugar do Brasil, e tenha mais facilidade em parcelá-las, utilizando o cartão de crédito Amazônia Card Nacional.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Com o cartão Amazônia Card Nacional, você tem acesso a 3 cartões adicionais para a sua conta, limite para saques em dinheiro usando o seu cartão de crédito, além de ter acesso a diversos benefícios que a bandeira Visa oferece!

Publicidade

Entre os três produtos lançados pelo Banco Amazônia, resolvemos trazer neste artigo, tudo sobre o cartão que possui cobertura Nacional.

Pois ele tem sido o mais procurado. Afinal, não tem cobranças muito altas de anuidade, e ainda exige dos clientes uma comprovação de renda baixa. Veja mais sobre o assunto no decorrer do texto.

O que é o cartão Amazônia Card Nacional?

Para falar do cartão de crédito Amazônia Card Nacional, é importante conhecermos um pouco mais sobre o banco que administra, e emite esse produto. 

O Banco da Amazônia tem como finalidade, trazer um atendimento especializado para as pessoas da região Norte do país.

Atualmente, a sua expansão está aumentando. No entanto, eles ainda oferecem apenas 3 produtos na linha de cartões para os seus clientes. 

Além da modalidade Nacional, você pode encontrar o cartão que tem cobertura Internacional, e o modelo de cartão Gold. Sendo que cada um deles possui suas especificidades e vantagens.

Publicidade

Esse é um produto que busca trazer mais facilidades para o dia a dia dos consumidores, mas sem perder a qualidade prestada, a instituição que administra não faz muitas exigências para os clientes. 

Na verdade, o valor de comprovação de renda é baixo. Além disso, o preço da anuidade também não pesa no bolso.

Logo, é um excelente cartão para se ter sempre um crédito disponível para fazer suas compras online, em lojas físicas ou durante as suas viagens em território nacional.

Como funciona?

Por ser um cartão da bandeira Visa, ele só é aceito em maquinhas que aceitem essa bandeira. 

Contudo, como Visa é uma marca muito conhecida em todo o país, a grande maioria dos estabelecimentos aceita essa bandeira. Logo, você não terá grandes problemas para achar locais que aceitem o seu cartão de crédito.

Enfim, assim que você recebe o cartão, terá uma senha para fazer as suas compras, já que ele conta com um chip. Além disso, vale mencionar que ele vem com uma estampa bem brasileira.

Continuando sobre o cartão de crédito, ele possui cobrança de anuidade, como já foi dito antes, e permite que o usuário solicite cartões de crédito adicionais, para oferecer a sua família ou pessoas próximas. 

Publicidade

Mas vale lembrar que é você quem define o valor do limite desses cartões extras.

E apesar de ser um cartão para ser utilizado na função crédito, você tem a opção de saque emergencial, no qual permite que você retire um valor em dinheiro do seu limite disponível, pagando apenas uma taxa mais do valor retirado.

Vantagens e desvantagens

Algo que chama a atenção de qualquer pessoa que deseja solicitar um cartão de crédito, são as vantagens que ele pode proporcionar. Por isso, veja as vantagens desse cartão:

  • Você terá acesso a uma fatura totalmente detalhada, para confirmar se todas as compras são devidas e se os valores estão corretos;
  • Poderá solicitar o parcelamento em até 48 vezes no seu cartão de crédito, com o acréscimo de juros;
  • Estão disponíveis até 3 cartões adicionais para a sua conta;
  • Acesso aos benefícios ofertados pela bandeira Visa, como o programa Vai de Visa, e substituição do cartão em caso de perda ou roubo;
  • Limite para poder fazer saques em dinheiro com o seu cartão de crédito.

Essas são vantagens incríveis, e que realmente podem auxiliar muito durante o uso do cartão. No entanto, a maior desvantagem do cartão é o fato dos parcelamentos cobrarem uma taxa de juros.

Leia também