Cartão Bradesco DIN

Publicidade

Bradesco Din, uma novidade que chegou com tudo para te ajudar na sua vida financeira.

Publicidade

Nesse texto vamos contar cada detalhe que você precisa saber sobre o Bradesco DIN, procurando resolver todas as dúvidas mais recorrentes sobre esse cartão incrível.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Antes do DIN, qual a história do Banco Bradesco?

O Bradesco S. A. é um banco brasileiro com sede em Osasco, São Paulo. Foi fundado por Amador Aguiar em Marília no interior de São Paulo em 10 de março de 1943.

Em 2010, era o único banco privado brasileiro presente em todos os municípios do país, com pelo menos uma agência ou ponto de atendimento em cada uma das 5.564 cidades do Brasil.

Portanto, é considerada uma das marcas mais valiosas da América Latina desde 2012 (e a primeira entre os bancos no período de 2012 e 2015) pela consultoria Brand Finance.

Publicidade

Em 2016, foi reconhecida pela revista Isto É Dinheiro como a marca mais valiosa do Brasil nos últimos dez anos. Com esses dados, dá para perceber a segurança, experiência e qualidade do Bradesco, não é mesmo? Pode confiar que é um banco renomado no mercado.

Benefícios do cartão

Uma das principais vantagens do DIN Bradesco é que o instituto não realiza análises de crédito. Portanto, também é ótimo para pessoas negativadas.

Além disso, os clientes podem utilizar Bradesco DIN em lojas físicas e lojas online. Lançado para milhões de comerciantes que aceitam Visa e Elo, facilitando muito as suas compras em qualquer lugar.

Ademais, para o consumidor que entende de tecnologia, o Bradesco DIN oferece um aplicativo que envia e recebe dinheiro, tornando as transações financeiras mais convenientes.

Você também pode fazer saques em qualquer lugar e comprar ingressos para a rede Cinemark com 50% de desconto. Com o cartão Bradesco DIN, o cliente tem uma vantagem exclusiva: conexão wi-fi gratuita.

Ademais, é importante esclarecer que todas as transações que você fizer com os cartões DIN Bradesco são muito seguras. Seus dados também não serão transferidos a terceiros.

Serviços gratuitos?

É isso mesmo! Com o cartão DIN Bradesco, o cliente tem acesso a diversos serviços de graça:

Remissão do cartão, ou seja, em caso de roubo ou simplesmente você perdeu o cartão DIN, o Bradesco vai lá e entrega novamente na sua casa e no mesmo período de entrega.

Publicidade

Transferência de DIN para DIN, se você tem amigos que querem ter um dos melhores cartões de crédito do país ou já tem, a transferência para eles é gratuita.

Manutenção do cartão, ou seja, nada de pagar por anuidade ou outras taxas que muitas pessoas pagam em outros bancos. Não no Bradesco e nem no DIN.

Enfim, o Bradesco DIN cobra R$9,90 pela emissão do cartão e R$1,90 pelos saques nacionais, que são gastos relativamente pequenos comparados com a gama de benefícios que oferece para o cliente.

Leia também