Bradesco Din, uma novidade que chegou com tudo para te ajudar na sua vida financeira.
Nesse texto vamos contar cada detalhe que você precisa saber sobre o Bradesco DIN, procurando resolver todas as dúvidas mais recorrentes sobre esse cartão incrível.
Antes do DIN, qual a história do Banco Bradesco?
O Bradesco S. A. é um banco brasileiro com sede em Osasco, São Paulo. Foi fundado por Amador Aguiar em Marília no interior de São Paulo em 10 de março de 1943.
Em 2010, era o único banco privado brasileiro presente em todos os municípios do país, com pelo menos uma agência ou ponto de atendimento em cada uma das 5.564 cidades do Brasil.
Portanto, é considerada uma das marcas mais valiosas da América Latina desde 2012 (e a primeira entre os bancos no período de 2012 e 2015) pela consultoria Brand Finance.
Em 2016, foi reconhecida pela revista Isto É Dinheiro como a marca mais valiosa do Brasil nos últimos dez anos. Com esses dados, dá para perceber a segurança, experiência e qualidade do Bradesco, não é mesmo? Pode confiar que é um banco renomado no mercado.
Benefícios do cartão
Uma das principais vantagens do DIN Bradesco é que o instituto não realiza análises de crédito. Portanto, também é ótimo para pessoas negativadas.
Além disso, os clientes podem utilizar Bradesco DIN em lojas físicas e lojas online. Lançado para milhões de comerciantes que aceitam Visa e Elo, facilitando muito as suas compras em qualquer lugar.
Ademais, para o consumidor que entende de tecnologia, o Bradesco DIN oferece um aplicativo que envia e recebe dinheiro, tornando as transações financeiras mais convenientes.
Você também pode fazer saques em qualquer lugar e comprar ingressos para a rede Cinemark com 50% de desconto. Com o cartão Bradesco DIN, o cliente tem uma vantagem exclusiva: conexão wi-fi gratuita.
Ademais, é importante esclarecer que todas as transações que você fizer com os cartões DIN Bradesco são muito seguras. Seus dados também não serão transferidos a terceiros.
Serviços gratuitos?
É isso mesmo! Com o cartão DIN Bradesco, o cliente tem acesso a diversos serviços de graça:
Remissão do cartão, ou seja, em caso de roubo ou simplesmente você perdeu o cartão DIN, o Bradesco vai lá e entrega novamente na sua casa e no mesmo período de entrega.
Transferência de DIN para DIN, se você tem amigos que querem ter um dos melhores cartões de crédito do país ou já tem, a transferência para eles é gratuita.
Manutenção do cartão, ou seja, nada de pagar por anuidade ou outras taxas que muitas pessoas pagam em outros bancos. Não no Bradesco e nem no DIN.
Enfim, o Bradesco DIN cobra R$9,90 pela emissão do cartão e R$1,90 pelos saques nacionais, que são gastos relativamente pequenos comparados com a gama de benefícios que oferece para o cliente.