Cartão Bradesco Elo Internacional

Publicidade

Cartão Bradesco Elo Internacional, maior flexibilidade e muitas vantagens para você!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Está procurando melhores benefícios, e maior praticidade para suas compras nacionais e internacionais? Então, o cartão Bradesco Elo Internacional foi feito especialmente para você!

Além de não cobrar tarifa para compras na função débito aqui no Brasil, ele é aceito em diversos estabelecimentos tanto aqui quanto no exterior, oferecendo para o cliente muitas promoções. Assim como ofertas em diferentes empresas.

Publicidade

Ao longo desse artigo, você entenderá melhor todas as opções e serviços que esse cartão apresenta! Então, vamos lá?

O que é o cartão Bradesco Elo Internacional?

Bradesco Elo Internacional foi elaborado para ser acessível, e trazer maior facilidade aos usuários.

Portanto, de isenção de tarifas no Brasil a saques no exterior, ele foi feito para pessoas que gostam de viajar, e procuram maior segurança para sua vida financeira.

É um cartão que possui benefícios exclusivos por ser Elo Internacional. Por isso, oferece aos clientes, muitas vantagens para efetivarem suas compras.

Como funciona?

O cartão vem com a bandeira Elo Internacional e com a função débito. Então, para solicitar a alteração para crédito, basta acessar o site oficial do Bradesco.

Publicidade

Após a solicitação, é só aguardar o banco aprovar para liberar o uso. Depois de aprovado, é só você aguardar 48h para conseguir desbloquear seu cartão.

Além disso, é importante frisar que as pessoas que não usam conta corrente, podem solicitar seu cartão direto na função crédito.

Vantagens e desvantagens

Além de trazer para você muita praticidade, o cartão possui muitas outras vantagens, confira alguma delas logo abaixo:

  • Ofertas e promoções em diversos estabelecimentos como descontos de 50% em ingressos da Cinemark;
  • Descontos em restaurantes e hotéis;
  • Apresenta também benefícios exclusivos Elo Internacional, tais quais ofertas e promoções em lojas parceiras por meio de links indicados diretamente no site da Elo;
  • O cartão em sua função débito não apresenta cobrança de tarifa no Brasil.

O cartão Bradesco Elo Internacional não possui nenhum programa de pontos. Além disso, ele cobra anuidade após o segundo ano de uso.

Leia também