Cartão Bradesco Smiles: muitas milhas para você

Publicidade

Com o Cartão Bradesco Smiles, é possível usar milhas para comprar passagens aéreas, pacotes de viagens, alugar carros, fazer compras e muito mais!

Publicidade
Fonte: banco.bradesco

O cartão Bradesco Smiles permite acumular muito mais milhas do que com outros cartões, e sair na frente na hora de planejar suas viagens. E ainda, você ainda ganha bônus na solicitação do cartão, e na renovação.

Publicidade

Além disso, conta com várias outras vantagens, como prioridade no embarque da companhia aérea Gol, mais tempo de validade das milhas, e possibilidade de parcelar suas passagens aéreas em até 12 vezes sem juros.

Portanto, se você ama viajar, continue com a gente, e descubra todas as vantagens de possuir um cartão de crédito Bradesco Smiles!

O que é o Cartão Bradesco Smiles?

Esse é um cartão de crédito que te dá mais milhas. Já na aquisição, você ganha um bônus de 7500 milhas, caso seja assinante do Programa Smiles.

Publicidade

Além disso, a cada US$ 1 gasto, você recebe de 1,5 a 2,5 milhas, dependendo do plano do Clube Smiles que você assina. O que é bem mais que um cartão comum, que não chega a acumular mais de 1 milha por US$ 1 gasto. Além disso, também é possível obter bônus de milhas ao renovar o cartão.

Ademais, com esse cartão, também é possível fazer os pagamentos diretamente pelo aplicativo do Bradesco na opção “Cartões”, sem a necessidade de estar com o cartão físico em mãos. Portanto, é muito mais praticidade para o seu dia a dia!

Como funciona o cartão Bradesco Smiles?

Esse cartão funciona em integração com a sua conta Smiles. Por isso, é necessário abrir uma conta Smiles antes de solicitar o cartão. Pois todas as milhas que você acumular ou receber por bônus irão diretamente para a sua conta Smiles.

É um cartão que oferece muita segurança para as suas compras, pois possui chip, o que oferece mais praticidade e segurança em qualquer transação.

Nada de assinaturas, basta digitar a senha. Além disso, é possível alterar a senha de 4 dígitos por uma senha de 6 dígitos nas agências, e no autoatendimento do Bradesco.

O cartão funciona por meio da leitura do chip ou da tarja magnética. E a compra é concluída após digitar a senha.

Como se não bastasse, esse cartão conta ainda com um sistema de proteção, e o usuário pode bloqueá-lo quando há suspeita de uso indevido, até a confirmação do cliente sobre as transações suspeitas.

Publicidade

Aliás, também é possível parcelar as compras diretamente pelo estabelecimento de compras, e também pelo banco, em até 12 vezes. 

Para quem é cliente Bradesco, é possível deixar a fatura em débito automático pelo internet Banking ou pela conta corrente.

Em caso de alguma dificuldade com o pagamento, é possível simular e contratar uma opção de parcelamento da fatura, obtendo juros menores do que quando atrasar o pagamento.

Também existe a opção do crédito rotativo, que oferece a possibilidade de pagar um valor mínimo, e recalcula o débito restante para o mês seguinte.

Contudo, a opção de parcelamento é mais vantajosa, que a operadora do cartão oferece antes de fechar o cálculo do rotativo.   

Vantagens e desvantagens

As principais vantagens do cartão Bradesco Smiles são:

  • Prioridade no embarque Gol;
  • Milhas extras na compra de passagens Gol;
  • Parcelamento de passagens em até 12 vezes;
  • Descontos em atividade culturais: desconto de 50% na rede Cinemark e nos ingressos de Teatro Bradesco.

A principal desvantagem do cartão de crédito Bradesco Smiles é a taxa de anuidade, que é alta e só permite parcelar em apenas 4 vezes.

 

Leia também