Cartão Bradesco Universitário: para facilitar a vida dos estudantes

Publicidade

Com o Cartão Bradesco Universitário, você pode fazer compras no exterior, e saques de emergência quando mais precisar!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O Bradesco oferece aos usuários do Cartão Bradesco Universitário, aulas e conteúdos gratuitos para quem precisa de cursos extras. Além disso, facilita o acesso a crédito ou financiamento junto ao Bradesco.

Publicidade

O Cartão Bradesco Universitário vem com o objetivo de criar nos estudantes, a ideia de responsabilidade financeira, garantindo que os usuários possam se organizar melhor com os seus gastos.

Quer conhecer melhor como esse cartão funciona? Então, continue com a gente e confira todas as informações que você precisa!

O que é o Cartão Bradesco Universitário?

Você que é estudante, e precisa de um cartão de crédito para facilitar suas compras, saiba que o Banco Bradesco está com uma alternativa bem interessante em seu portfólio de produtos. 

Publicidade

Ele trouxe para o mercado, um cartão feito especialmente para o público universitário.

Além disso, o limite do cartão é ofertado de acordo com a necessidade dos estudantes. Ademais, também são inclusos alguns descontos e promoções para trazer mais conforto a vida do universitário

Outro ponto interessante sobre esse cartão, é que ele permite o uso tanto no crédito quanto no débito.

Dessa forma, é possível atrelar a função de crédito no cartão, com a sua conta corrente do Bradesco. Essa é uma grande facilidade, pois você terá apenas um cartão para fazer as suas movimentações no dia a dia.

Como funciona?

O cartão Bradesco Universitário possibilita ao usuário, realizar compras nos mais diferentes estabelecimentos. Além disso, essas compras poderão ser parceladas, o que facilita muito o pagamento para quem é estudante.

A quantidade de parcelas da sua compra é definida junto ao estabelecimento onde foi efetuada a transação. Em algumas lojas, é possível parcelar as compras de várias vezes, inclusive sem juros.

Ademais, dependendo do dia da sua compra, é possível ter mais de um mês para pagar a conta, sem o adicional de juros ou quaisquer outras taxas. Certamente, é a flexibilidade que todos estudantes precisam para fazer suas compras.

Publicidade

Aliás, para os universitários que pensam em fazer um intercâmbio, saibam que esse cartão tem cobertura internacional. Dessa forma, não há a necessidade pedir um novo cartão para as viagens fora do país.

Outra informação que não pode faltar, é que você pode solicitar cartões adicionais.

Vantagens e desvantagens

Todos os cartões de crédito do mercado possuem prós e contras, e é obvio que o cartão Bradesco Universitário não é diferente. Por isso, selecionamos abaixo as principais vantagens e desvantagens que ele apresenta. Confira:

  • Para quem gosta de comprinhas em sites estrangeiros, ou pretende fazer um intercâmbio em breve, o cartão Bradesco Universitário é ideal, já que tem abrangência internacional;
  • Outro destaque para quem tem esse cartão, é o fato de facilitar o pedido de crédito ou financiamento junto ao Bradesco;
  • Aos universitários que precisam de cursos extras para a graduação, o Bradesco oferece aos clientes do cartão Universitário aulas e conteúdos gratuitos para se especializar em diferentes assuntos;
  • Receba descontos e ofertas exclusivas dos principais parceiros do Banco Bradesco;
  • Você pode contratar o serviço de seguro contra perda, roubo e extravio desse cartão de crédito.

São vários pontos positivos, como observamos acima. No entanto, como dito antes, existem os contras também. 

O primeiro deles é, certamente, o fato de haver cobrança de anuidade. Além disso, ele não tem programa de pontos, e exige que o usuário tenha uma conta corrente no Bradesco.

Leia também