Cartão Bradesco Visa Gold vale à pena?

Publicidade

Cartão Bradesco Visa Gold, muito mais facilidade no seu dia a dia e benefícios exclusivos para você.

Publicidade
Fonte: Bradesco.com

Quem nunca sonhou em ter um cartão com bandeira Gold, não é mesmo? É por isso que o Bradesco Visa Gold é um dos mais procurados e que vem, cada vez mais, chamando a atenção dos consumidores. Mas será que vale a pena? E o que o torna tão especial?

Publicidade

O cartão usufrui de todos os benefícios Bradesco e das vantagens da bandeira Visa Gold, possui sistema de pontuação e programa de fidelidade. Mas a anuidade pode acabar assustando alguns!

Continue lendo o artigo e entenda tudo sobre esse cartão, suas principais vantagens e desvantagens, e se realmente vale a pena ou não!

O que é o Cartão Bradesco Visa Gold?

O cartão Bradesco Visa Gold é uma das modalidades de cartão de crédito do Banco do Bradesco, que leva a bandeira Visa Gold e, com ela, o direito de todos os benefícios Visa Gold.

Publicidade

Portanto, o cartão está acima do Visa Classic e abaixo do Visa Platinum, Signature e Infinite.

Como funciona?

O Bradesco Visa Gold funciona como um cartão de crédito comum, permitindo as compras parceladas, acesso ao aplicativo para controle do cartão e é internacional. Por isso, permite que sejam feitas compras no exterior, e é uma boa opção para quem adora viajar.

No entanto, os benefícios da bandeira Visa Gold podem ser muito vantajosos para quem procura um cartão básico, como porta de entrada para evoluir para o Visa Platinum. E que quer usufruir dos benefícios, mas ainda não possui a renda mínima necessária.

Enfim, veja agora, as principais vantagens e desvantagens desse cartão!

Vantagens e desvantagens

O Cartão Bradesco Visa Gold possui diversas vantagens, que o Bradesco e a bandeira Visa Gold oferecem. Mas será que o seu custo compensa essas vantagens? Avalie agora!

Dentre eles, o cartão faz parte do programa de fidelidade do Banco Bradesco, o Fidelidade Bradesco Cartões. Com ele, os correntistas podem acumular pontos Livelo que, depois, poderão trocar por viagens e em vários outros estabelecimentos.

A adesão para participar do programa é gratuita e automática para os detentores do Visa Gold.

Além disso, ele possui um sistema de conversão de dólares em pontos, sendo que a cada US$1 é gerado 1 ponto. É possível utilizar os pontos acumulados para comprar produtos, viajar, comprar serviços e realizar doações.

Publicidade

Com a Livelo, o cliente Bradesco tem parcerias estratégicas com empresas grandes, como a Amaro, Americanas, Booking.com, Centauro, Allianz Travel, Michelli, Creditas, Magalu, Netshoes, RCA Turismo e dezenas de outras empresas, de vários segmentos diferentes.

Além disso, também é possível transferir os pontos para outros programas de fidelidade, como o LATAM Pass, TudoAzul, LifeMiles, Iberia Plus, British Airways Executive Club, Air France KLM, Miles&Go, Flying Blue, Aeromexico – Club e vários outros.

Além disso, o Bradesco possui vantagens como descontos de 50% em cinemas e demais atividades culturais e seguros.

A principal desvantagem desse cartão, no entanto, é o valor da mensalidade, que é bem alto quando comparamos ele a outros cartões de modalidade equivalente disponíveis no mercado. A anuidade do cartão titular fica em R$435,00 por ano.

Leia também