Cartão BTG+ Avançada: muito mais cashback pra você

Publicidade

O cartão BTG+ Opção Avançada é um cartão de crédito com cashback de 0,75% em cima dos gastos, que participa do Invest+ e com cobertura internacional!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O BTG Pactual oferece uma linha bem interessante de cartões de crédito para os seus clientes. Dentre as opções, temos o BTG+ Opção Avançada, que visa dar alguns benefícios adicionais aos solicitantes. 

Publicidade

Com ele, a conversão do cashback é mais alta, plataforma de investimentos com conversão automática em cima dos gastos. Bem como cobertura internacional, tecnologia contactless e muito mais!

Voltado para o mundo dos investimentos, as opções de cartões de crédito do Banco BTG Pactual permitem aos clientes, converterem parte dos seus gastos em investimentos, sendo esse um dos principais diferenciais do cartão.

Publicidade

Portanto, se você tem interesse nos cartões BTG+, agora é a hora de conhecer melhor a opção de cartão BTG+ Avançada, e todos os benefícios que ele pode te dar.

Acompanhe a leitura para entender o que é esse cartão, como ele funciona, quais são as suas vantagens e desvantagens, os serviços que estão inclusos, taxas e como solicitar o seu.

O que é o cartão BTG+ Avançada?

O cartão BTG+ Avançada nada mais é, do que a opção de cartão Platinum do BTG+, sendo um cartão com benefícios acima do Básico e do Gold, criando uma opção “avançada” para clientes que se encaixam nos requisitos.

Como funciona?

O cartão BTG+ Platinum, ou Opção Avançada, funciona como um cartão de crédito convencional. Ele está disponível para clientes que possuam uma renda mínima de R$ 7.000,00.

Essa modalidade de cartão permite isenção da anuidade, participação no Invest+, com taxa de conversão dos gastos superior ao Gold, possibilidade de escolher entre um programa de acúmulo de pontos ou cashback.

Publicidade

Assim como pagamento por aproximação, benefícios da bandeira Mastercard, conta digital e diversos outros benefícios!

O BTG+ Avançado vem com a bandeira Mastercard, e usufrui de todos os benefícios, incluindo o programa Mastercard Surpreenda e as vantagens de viagens.

Vantagens e Desvantagens

Para saber se um cartão é o ideal para você, é essencial verificar se as vantagens que ele oferece estão de acordo com o seu perfil de consumidor!

Dentre os principais pontos fortes do BTG+ Platinum, podemos destacar a conversão de 075% dos gastos, dentro da plataforma de investimentos do banco, o Invest+.

Além disso, o cartão possui tecnologia de pagamento por aproximação, acompanha uma conta digital, cartão virtual, benefícios da bandeira Mastercard. Bem como a possibilidade de participar de um programa de pontos, com a conversão de 1.6 pontos por dólar gasto.

O cartão BTG+ Platinum é personalizável. Ou seja, você pode escolher os benefícios que mais combinam com você. 

Por exemplo, você pode escolher entre pagar na anuidade, o programa de pontos, ou o Invest+, sendo que cada perfil de cliente pode selecionar o benefício mais vantajoso.

O BTG+ Platinum ainda pode ser isento da anuidade, caso os gastos mensais ultrapassem o limite mínimo. Ou se o cliente possuir um valor mínimo de investimentos pelo banco. Enfim, continue a leitura, que explicaremos esses pontos em detalhes mais abaixo!

Publicidade

Outro benefício bem legal do BTG+ Opção Avançada, é a possibilidade de solicitar até 7 cartões adicionais. Assim como a aceitação em carteiras digitais, como o Apple Pay e o Google Pay.

Os clientes ainda possuem saques ilimitados nos bancos da rede Banco24Horas, cobertura internacional, benefícios de viagem e app para controle completo do cartão.

Por outro lado, as principais desvantagens do cartão são a exigência de renda mínima para a solicitação. E também a cobrança de anuidade, que só é isenta em casos específicos.

Leia também