Cartão C6 Business: exclusivo para pessoa jurídica

Publicidade

O Cartão C6 Business oferece muitas vantagens, e pode ser uma excelente opção de cartão de crédito para você. Confira!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O Cartão C6 Business, oferece benefícios como pagamento por aproximação conta empresarial sem taxa de manutenção e isenção de anuidade!

Publicidade

Escolher um cartão de crédito hoje em dia não é tarefa fácil! Pois as opções são muitas, e nem sempre é simples entender quais as diferenças entre os cartões, e descobrir qual se encaixa melhor para cada perfil de cliente.

Se você quer um cartão que, de fato, seja vantajoso para usar na sua empresa, seja ela grande ou pequena, continue com a gente, e saiba mais sobre o Cartão C6 Business, suas vantagens e desvantagens, as principais taxas e serviços e como solicitar o seu.

O que é o Cartão C6 Business?

O C6 Business é um cartão de crédito do banco digital C6 exclusivo para Pessoa Jurídica – PJ. É possível solicitá-lo diretamente pelo celular. Aliás, é totalmente livre de anuidade e taxas de manutenção também.

Publicidade

Além disso, o cliente tem direito a uma conta digital gratuita, e a uma maquininha de cartão sem cobrança de aluguel.

Como o C6 é um banco totalmente digital, é possível fazer toda a solicitação online. Ou seja, você não precisa se deslocar para nenhuma agência física.

Enfim, esse é um cartão de crédito e débito criado para ajudar empreendedores na gestão de seus negócios. 

É vinculado a uma conta empresarial C6, e é voltado para as compras do dia a dia da empresa, como pagamentos de fornecedores e compras de insumos, por exemplo.

Como funciona?

Na prática, o cartão de crédito C6 Business funciona da seguinte forma: a solicitação é feita pelo próprio celular do cliente que possua um CNPJ, mas não precisa comprovar uma renda mínima. 

A bandeira do cartão é Mastercard, incluindo todos os benefícios que essa bandeira oferece.

Como é exclusivo para Pessoa Jurídica, é disponível somente para clientes LTDA, ME, EI, SA e EIRELLI.

Dessa forma, para ter esse cartão, é necessário abrir uma conta empresarial no C6. Ademais, o cartão de crédito é aceito tanto em lojas físicas quanto em lojas online, no Brasil e no exterior.

Vantagens e desvantagens

O cartão C6 Business, exclusivo para clientes com conta empresarial, oferece uma série de vantagens. Dentre as principais vantagens, podemos citar as seguintes:

1 – Benefícios exclusivos do programa Mastercard Surpreenda: um exemplo é o acesso à condições especiais com empresas parceiras, tais como restaurantes e Delivery; e lojas e estabelecimentos como Havana, Vivara, Pizza Hut, Eleven, Financial, dentre várias outras;

2 – Isenção de anuidade;

3 – Opera tanto na função débito quanto crédito;

4 – Pode ser usado para compras internacionais;

5 – Oferece uma maquininha de cartão, para o empresário utilizar sem precisar pagar mensalidade por ela;

Contudo, também por ser um cartão bem específico e direcionado a um público, podemos enumerar algumas desvantagens, como as citadas a seguir:

1 – As compras internacionais não podem ser parceladas. Porém, o empresário tem a opção de parcelar sua fatura caso deseje. Mas não se esqueça de checar as taxas de juros antes de optar pelo parcelamento de fatura.

2 – Os juros são um pouco altos.

3 – É voltado para um público muito específico (grandes, médios ou pequenos empresários).

4 – Para solicitar esse cartão, é necessário ser correntista do banco.

Leia também