Cartão C6 Platinum: é sem anuidade

Publicidade

O C6 Platinum é um cartão incrível, pode ser utilizado como um cartão múltiplo, facilitando ainda mais a sua vida. Confira!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O cartão Platinum permite que os usuários realizem compras no débito e no crédito, participam dos benefícios da bandeira Mastercard, é totalmente isento de anuidade, realiza saques, faz pagamento por aproximação e muito mais!

Publicidade

Por isso, se você está procurando uma nova opção de cartão de crédito, e preza por benefícios, confira mais detalhes do C6 Platinum nesse texto. Pois ele pode ser a escolha perfeita para você!

O que é o cartão C6 Platinum?

O Banco C6 surgiu em 2018, e foi fundado por ex-executivos do banco BTG Pactual. 

Hoje, atuando como um dos bancos digitais no Brasil, o C6 consegue oferecer uma gama bem interessante de serviços e de produtos financeiros para os correntistas do banco. Aliás, está sempre prezando por facilitar e otimizar o cotidiano de pagamento dos seus clientes

Publicidade

Os cartões C6 Bank possuem app próprio para controle e, consequentemente, estão vinculados a uma conta digital do banco, que também é livre de taxas para a utilização

Mas, quando falamos da modalidade Platinum, o seu grande diferencial está na pontuação dentro do programa de benefícios do banco. Afinal de contas, isso permite que seus usuários tenham muito mais vantagens!

Então, continue com a gente para entender melhor como funciona tudo isso, e as reais vantagens deste cartão. Bem como as suas desvantagens e taxas também.

Como funciona?

Dentre os diversos produtos e serviços oferecidos pelo C6 Bank, o cartão C6 Platinum é um dos mais buscados pelos brasileiros. 

Ele é uma opção de cartão intermediário, funciona como cartão múltiplo, e vem com a bandeira Mastercard, oferecendo várias vantagens legais, principalmente para quem viaja bastante.

Dentre os benefícios da bandeira, ele conta com o Mastercard Surpreenda, seguros, concierge, assistente de viagens e muito mais! Além disso, é um cartão com cobertura internacional e com tecnologia contactless, que permite pagamento por aproximação.

O funcionamento como cartão múltiplo permite que os usuários realizem pagamentos no débito ou no crédito com um único cartão! Isso é um grande diferencial frente a outros cartões Platinum do mercado.

Ele acumula pontos no programa Átomos exclusivo do C6 Bank, tem TED grátis, dá acesso à C6 Tag, saques são ilimitados e, para os interessados, é possível acessar uma plataforma de investimentos também.

Publicidade

Vantagens e Desvantagens

Esse cartão veio com a promessa de oferecer programas de pontos, benefícios exclusivos da modalidade Platinum, e muito mais por anuidade gratuita. Mas será que ele realmente vale a pena e entrega tudo isso?

Antes de solicitar um cartão de crédito, é essencial conhecer todos os seus pontos, tanto os positivos, como os negativos. Assim, fica muito mais fácil avaliar se ele realmente é a escolha correta para você.

O cartão oferece uma gama de serviços bem legal para os seus usuários, como o programa de benefícios Átomos, com pontos que nunca expiram, e possibilidade de multiplicar os pontos do programa.

Além disso, é possível usar a C6 Store, onde os clientes encontram promoções exclusivas para correntistas do banco C6, contando com um catálogo com mais de 60.000 produtos.

Publicidade

Outra vantagem é a participação no programa da bandeira Mastercard, o Mastercard Surpreenda. Por meio dele, os clientes acessam benefícios como o Mastercard Travel rewards, o MasterAssist Plus, serviço de concierge, seguros e muito mais!

Por fim, o C6 Bank permite a solicitação de 1 cartão adicional sem taxa nenhuma, e uma C6 Tag, uma ferramenta perfeita para pedágios e estacionamentos.

No entanto, esse cartão não está disponível para todas as pessoas. Além disso, a liberação da opção passa por uma análise de crédito muito criteriosa do C6 Bank.

Isso quer dizer que conseguir acesso a um C6 Platinum não é nada fácil! Muitas vezes, sendo necessário aguardar meses para conseguir a liberação.

Leia também