Cartão Caixa Elo Mais vale a pena? Tire suas dúvidas aqui

Publicidade

O cartão Caixa Elo Mais permite que os clientes realizem compras nacionais e compras internacionais, usufruam de vantagens e participem do programa de pontos Caixa!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O Caixa Elo Mais veio para garantir descontos em passagens, dar acesso a um programa de acúmulo de pontos e condições especiais de pagamento em lojas parceiras. Além disso, ele também possui anuidade bem baixa! Sensacional, não é mesmo?

Publicidade

A Caixa Econômica Federal procura sempre inovar nos seus produtos e serviços, oferecendo opções de crédito para todos os perfis de clientes.

Se você está procurando um novo cartão de crédito para solicitar, e quer uma opção com vantagens reais, então, fica aqui para conhecer melhor o Caixa Elo Mais.

Por isso, preparamos esse guia rápido sobre como funciona o cartão Caixa Elo Mais, suas principais vantagens, desvantagens e taxas. Assim como os serviços que o banco oferece, e como é feito o processo de solicitação. Enfim, confira todos os detalhes abaixo.

Publicidade

O que é o cartão Caixa Elo Mais?

O cartão Caixa Elo Mais é uma das opções de cartão de crédito oferecido pela Caixa Econômica Federal.

Nessa modalidade, os clientes podem acessar os benefícios da bandeira, participar do Programa de Pontos Caixa e realizar compras na função crédito.

Como funciona?

O Caixa Elo Mais funciona como um cartão de crédito convencional, que os usuários podem utilizar para compras na função crédito, internacionais e nacionais, em estabelecimentos físicos e lojas virtuais.

No final do mês, a fatura do cartão se fecha, e pode ser paga em qualquer banco ou, até mesmo, pelo Internet Banking.

Ele garante acesso aos benefícios exclusivos da bandeira Elo Mais, possui programa de acúmulo de pontos, oferece vantagens em lojas parceiras, permite parcelar as faturas e muito mais!

Vantagens e Desvantagens

Agora, vamos falar do que realmente importa: quais são os benefícios e as desvantagens do Caixa Elo Mais?

Começando pelo lado positivo, o cartão Caixa Elo Mais permite acumular 1,2 pontos para cada dólar que for gasto no cartão.

Além disso, o limite de crédito inicial concedido é de, no mínimo, R$1.000,00, o que é considerado um limite bem alto logo de início.

Os usuários podem usufruir de parcelamentos sem juros, e pagamento sem entrada em estabelecimentos que são parceiros do cartão. 

Além de poderem acessar opções diferenciadas de parcelamento de passagens aéreas de pacotes turísticos completos, tanto nacionais, como internacionais (desde que os valores estejam em Reais).

Outra vantagem bem interessante do cartão é o sistema rotativo de financiamento, que permite que você financie o saldo devedor da sua fatura no final do mês após o pagamento do valor mínimo. Isso inclui a fatura das compras internacionais. 

Mas vale ressaltar que esse parcelamento recebe juros.

O cartão participa do Programa Pontos CAIXA, que pontua tanto compras realizadas no Brasil, como compras realizadas no exterior. 

Após acumular pontos, é possível resgatá-los nos seguintes programas de pontos: Smiles, TudoAzul, Latam Pass, TAP Miles&Go e no Dotz.

Por fim, o cartão está apto a usufruir de todos os benefícios da bandeira Elo Mais, que já inclui 5 benefícios Flex para você: o Clube Elo Mania, Residencial Básico, Elo WiFi, Auto Emergencial, Instalação e Fixação.

Além disso, você pode trocá-los por benefícios mais interessantes dentro da Elo FLEX.

Enfim, na página seguinte vamos falar de mais alguns pontos importantes do cartão Caixa Elo Mais.

Leia também