Cartão Caixa Internacional: acumule pontos e tenha muitas vantagens

Publicidade

Com o cartão Caixa Internacional você acumula pontos e economiza em suas viagens!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O cartão de crédito Caixa Internacional participa do Programa Pontos Caixa, permite parcelar em até 24x nas lojas parceiras e ainda conta com todos os benefícios da bandeira que você escolher!

Os clientes da Caixa Econômica que solicitarem o cartão de crédito Caixa Internacional, poderão utilizar o cartão no Brasil e no exterior, escolher dentre a bandeira Visa ou Mastercard, e usufruir de todos os serviços e facilidade oferecidas pelo app.

Publicidade

Bem como acumular pontos no Programa Pontos CAIXA, sendo essa uma grande vantagem do cartão.

Esse cartão está disponível para pessoas com mais de 18 anos ou maiores de 16 anos emancipados. Mas é necessário comprovar renda mínima de R$1.000,00 por mês.

Quer ver quais são as vantagens, desvantagens e taxas do cartão Caixa Internacional? Então, continue com a gente para conferir todos os detalhes e informações importantes.

O que é o cartão de crédito Caixa Internacional?

O cartão caixa Internacional é um dos cartões de crédito oferecidos pela Caixa Econômica Federal, sendo considerado como uma opção de cartão básica.

Como funciona?

Basicamente, o cartão de crédito Caixa Internacional funciona como um cartão de crédito convencional. Os usuários podem utilizar para fazer compras no crédito à vista ou parcelado, compras nacionais e internacionais e utilizar para compras virtuais.

Além disso, o cliente pode escolher a bandeira que preferir!

No final do mês, a fatura é fechada e o usuário do Caixa Internacional pode acessar o app da Caixa para emitir a fatura digital e realizar o pagamento.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Caixa Internacional

Mas vamos ao que interessa: quais são as vantagens e desvantagens do cartão de crédito Caixa Internacional?

Já falamos sobre algumas vantagens desse cartão, mas conhecer o lado bom e o lado ruim dos cartões de crédito é essencial para conseguir escolher a opção que melhor se encaixe nas suas necessidades.

Começando pelo lado positivo do cartão Caixa Internacional, como já ressaltamos, a Caixa permite que o cliente escolha a bandeira que preferir, o que é uma iniciativa muito boa.

Afinal, o usuário pode analisar os benefícios de cada bandeira, e decidir qual se encaixa melhor no seu perfil de consumidor.

Além disso, com esse cartão, é possível parcelar as compras em até 24 vezes em estabelecimentos específicos. Assim como também permite parcelar sem entrada e sem juros.

Outra vantagem legal é que o cartão Caixa Internacional parcela passagens áreas e alguns pacotes turísticos em reais. Com isso, ele ajuda bastante na programação e organização das suas próximas viagens.

Mas, um dos principais benefícios do Caixa Internacional, é a participação no Programa Pontos CAIXA. Ele permite ao usuário acumular pontos com as compras no cartão, sejam elas nacionais ou internacionais.

Você pode utilizar os pontos do Programa Pontos CAIXA para resgatar benefícios em programas como o TAP Miles & Go, Latam Pass, Smiles e TudoAzul. Ou seja, ainda mais benefícios para quem viaja com frequência.

Por fim, o cartão dá acesso aos benefícios da bandeira escolhida. Para a bandeira Mastercard, o cartão participa do programa de ofertas Mastercard Surpreenda

E, com a bandeira Visa, ele dá acesso ao Vai de Visa, Visa Checkout, Visa Causas e o Serviço de Assistência em Viagem da bandeira.

Leia também