Cartão Cetelem: tem cobertura nacional

Publicidade

Com o Cartão Cetelem você tem a possibilidade de parcelar as suas compras, e ainda receber descontos incríveis!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Com o cartão Cetelem, você pode realizar saque em bancos 24 Horas, tem até 45 dias para pagar a sua fatura, pode parcelar as suas compras, ganha descontos exclusivos em lojas parceiras do banco, e muito mais!

Publicidade

A administradora do cartão é de origem francesa, no caso o Banco Cetelem. Sua atuação está presente em diversos países, são mais 15 lugares onde essa instituição financeira atua.

Logo, não é à toa a sua posição junto aos principais líderes financeiros que oferecem créditos para os clientes.

Quer conhecer melhor sobre o cartão Cetelem? Então, venha conosco nesse artigo, pois separamos muitas informações interessantes, que te ajudarão a decidir se este é ou não o cartão ideal para você neste momento, caso esteja em busca de uma linha de crédito.

Publicidade

O que é o cartão Cetelem?

O Cartão Cetelem é um produto oferecido por uma instituição financeira, que está no mercado desde 1998. 

O Banco Cetelem, responsável pelo cartão, traz diversos serviços para seus clientes dentro dessa área. Ou seja, você pode solicitar um cartão consignado, de crédito, varejo, para supermercado e até mesmo de construção.

A variedade de cartões está diretamente ligada a forma de atuar no mercado desse banco. Em outras palavras, a instituição possui uma extensa lista de parcerias com estabelecimentos do comércio de varejo, e também do setor de construção. 

Dessa forma, eles conseguem trazer um catálogo de produtos mais diversificado.

Essas parcerias são muito benéficas para os clientes, já que eles conseguem ganhar muitos descontos, e também facilidades na hora de pagar suas compras. 

Além dos cartões, a empresa Cetelem tem outros serviços disponíveis. Caso tenha interesse em saber quais são, continue a leitura do artigo, que iremos falar mais à frente.

Como funciona?

Nesse tópico, traremos apenas o cartão de crédito ofertado pela Cetelem. Afinal de contas, esse é o produto mais procurado por clientes do banco, e também por quem deseja receber vantagens nas compras feitas no mercado varejista e de construção.

Enfim, para solicitar o cartão da Cetelem, é necessário comprovação de renda. O banco exige que o cliente tenha uma renda mensal de, no mínimo, R$ 1.100,00, que é o valor do salário mínimo atualmente. 

Publicidade

Esse cartão está disponível na bandeira Mastercard, o que permite ao usuário acessar os serviços da empresa credenciadora.

A cobertura do cartão é Nacional. Ou seja, você pode utilizá-lo em qualquer lugar do país. No entanto, não permite realizar compras no exterior ou em sites estrangeiros. 

Outro ponto importante sobre esse produto, é que ele oferece um prazo mais longo para quitar a dívida da fatura.

Vantagens e desvantagens

Abaixo, está uma pequena lista com as principais vantagens que você encontra no Cartão Cetelem:

  • Até 45 dias para quitar o valor da sua fatura do cartão de crédito;
  • Permite o saque em bancos 24 horas;
  • Parcelamento das compras;
  • O cartão é aceito em vários estabelecimentos do Brasil;
  • Descontos exclusivos em lojas parceiras do banco Cetelem.

Acerca das desvantagens, o que alguns clientes mencionam é sobre o fato de terem de pagar anuidade. Além disso, há também quem reclame que o cartão oferece poucos benefícios.

Leia também