Cartão Cora: um cartão que ajuda sua empresa a crescer

Publicidade

Você que é empreendedor, e estava à procura de um cartão para atender às suas necessidades, acaba de encontrar o Cora. Um cartão múltiplo e sem anuidades!

Publicidade
Fonte: cora.com.br

Como se não bastasse, esse cartão também permite cadastrar a sua conta empresarial de forma rápida, segura e, principalmente, gratuita através do site ou aplicativo Cora. Além de muitas outras vantagens.

Publicidade

Atualmente, o mercado de bancos digitais vem crescendo a cada dia que passa. No entanto, o grande diferencial desses bancos, está no fato de eles atenderem às exigências de públicos específicos.

Publicidade

É o caso, por exemplo, do banco Cora, que busca satisfazer os empreendedores que precisam de uma linha de crédito.

Desse modo, caso você tenha o seu empreendimento, e queira saber mais sobre o cartão Cora, basta continuar conosco. Pois daremos todas as informações essenciais nesse artigo.

O que é o cartão Cora?

Antes de mais nada, é interessante esclarecer que o Cora é um banco digital, que foi desenvolvido para oferecer linhas de créditos mais facilitadas para as pessoas jurídicas. Ou seja, para aqueles que possuem o seu próprio negócio.

Afinal de contas, o banco percebeu a dor da grande maioria dos empreendedores, que é conseguir um crédito extra para manter o seu negócio funcionando

Mas sem ter de pagar taxas abusivas ou tarifas que sejam exorbitantes, ao final de cada transação com os cartões do banco.

Dessa forma, o banco Cora veio na contrapartida dos bancos tradicionais, e oferece aos seus clientes, opções mais acessíveis e que cabem no seu bolso. Tudo para atender com eficiência a demanda dos PJs.

Aliás, vale dizer ainda que esse cartão, além de permitir o acesso à linha de crédito disponibilizada pelo banco, oferece ao usuário, a possibilidade fazer o uso da função débito, caso tenha saldo em conta.

Como funciona?

O banco Cora disponibiliza aos seus clientes, uma conta corrente comum, mas repleta de serviços, e sem anuidade para poder ter acesso. 

Além disso, o banco evita ao máximo trazer complicações e burocracias para os seus usuários tornando, assim, as transações mais simples de realizar.

Então, logo após a aprovação da sua conta, você pode ter acesso a um limite de crédito para utilizar no seu cartão múltiplo (crédito e débito)

A bandeira disponível é o da administradora Visa internacional, que permite o uso em quaisquer estabelecimentos do país e fora dele.

Vantagens e desvantagens

Tem dúvidas sobre as vantagens desse produto? Calma! Pois vamos listar todas elas a seguir. confira!

  • Cadastre a sua conta empresarial de forma rápida, segura e, principalmente, sem custo através do site ou aplicativo Cora;
  • Solicite cartões adicionais para a sua família ou sócios utilizarem e, assim, você conseguir administrar seus gastos;
  • Acompanhe todas as transações feitas no cartão Cora por meio do aplicativo que o banco oferece;
  • Realize compras em sites estrangeiros quando quiser, pois esse cartão é internacional;
  • Saques ilimitados com o seu cartão Cora.

Como percebemos, são várias as vantagens em ter um cartão Cora. Mas é necessário destacar a sua única desvantagem, que é o fato de ser um cartão disponível apenas para aqueles que possuem CNPJ ativo.

Portanto, futuros empreendedores precisam ter a documentação da empresa antes de solicitar o cartão.

Leia também