Cartão Daycred: tudo o que você precisa saber

Publicidade

Conheça o cartão Daycred e todas as suas vantagens para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Publicidade

O cartão Daycred possibilita fazer compras no Brasil e no exterior de forma parcelada e sem juros. Assim, a representante é uma correspondente bancária autorizada por vários bancos de renome no país e atua no mercado desde 2010.

Publicidade

Dentre seus diversos produtos, está o cartão de crédito consignado. Este, por sua vez, traz muitos benefícios para seus clientes. Além disso, é um dos mais recomendados e procurados por quem está negativado.

Como funciona o cartão Daycred

O cartão da empresa em questão é do tipo de crédito consignado. Ou seja, somente servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS podem aderir a esse modelo.

Publicidade

Porém, ele funciona com limite pré aprovado, então a cobrança do saldo devedor é feita com desconto na folha de pagamento. Portanto, o diferencial dessa linha de crédito é que ela compromete apenas de 5% a 10 % da margem, dando segurança ao cliente.

Serviços oferecidos

O cartão Daycred oferece serviços diferenciados aos seus usuários. Aliás, esse é um dos motivos que o torna um dos créditos mais procurados. Portanto, veja o que ele oferece de benefícios aos seus clientes:

  • Cobrança automática direto na folha de pagamento;
  • Oportunidades de realizar compras a vista ou a prazo;
  • Parcelas de 12 a 15 vezes sem juros adicionais;
  • Prazo de 40 dias para pagamentos;
  • Vantagens oferecidas pela bandeira Mastercard (possui no cartão).

Diferenciais do cartão Daycred

Um fator que o diferencia dos demais é a bandeira Mastercard, assim, por meio dela o usuário tem acesso também aos benefícios desta empresa internacional. Ou seja, possibilita também parcelar compras fora do Brasil ou de sites do exterior.

O cartão Daycred tem anuidade?

A taxa de anuidade é uma cobrança feita pelo banco ou pela empresa responsável pelo uso do cartão. Desconta-se de forma automática e varia de acordo com os bancos e empresas. Sendo assim, você paga para usar seu próprio cartão.

O modelo de crédito dessa empresa é diferente, porque ele não cobra taxa de anuidade do cartão. Então, você pagará apenas as faturas mensais dos seus gastos e nada a mais. Isso mostra, mais uma vez, o quanto ele é vantajoso.

Publicidade

Vantagens do cartão

Confira os benefícios que você vai ganhar ao adquirir crédito Daycred:  

  • Sem anuidade;
  • Sem consulta ao SPC e/ou Serasa;
  • Parcelamento de até 15 vezes sem juros;
  • Cobrança da fatura descontado direto no pagamento;
  • Taxas de juros mais baixas do que cartão de crédito normal;
  • Limite de crédito acima dos padrões do mercado
  • Aceita negativados;
  • Bandeira Mastercard Internacional;
  • Aplicativo Daycoval Cartões para gerenciar o crédito.

Desvantagens do cartão Daycred

A única desvantagem desse tipo de crédito consignado é que ele não está disponível para todos os interessados. Infelizmente, apenas aposentados, funcionários públicos e pensionistas do INSS podem solicitá-lo.

Limite e renda mínima para o cartão Daycred

Duas questões importantes e que confundem os clientes na hora de solicitar são o limite do cartão e a renda mínima. Então, entenda melhor cada uma delas.

Limite de crédito

O cartão Daycred possui um limite acima dos padrões do mercado, ou seja, poderá fazer suas compras sem se preocupar.

Além disso, a empresa permite que você solicite um aumento do limite, caso precise. No entanto, para isso, suas faturas devem estar em dia para a empresa analisar sua proposta. Mas, não deixa de ser uma boa vantagem.

Renda mínima para adquirir

O cartão Daycred pode ser adquirido também por pessoas negativadas. Portanto, não existe uma renda mínima para sua adesão.

O cartão Daycred vale a pena

Sem dúvida, esse modelo de crédito é uma ótima opção. Uma vez que, ele oferece várias vantagens para seus clientes como parcelas de até 15 vezes, sem anuidade e taxas de juros mais baixas. Além disso, permite a adesão de negativados e benefícios Mastercards.

Enfim, gostou do texto e quer saber como solicitar o seu cartão? Confira aqui!

 

Leia também