BMG Card: o cartão de crédito que é destaque no mercado

Confira todos os benefícios e facilidades do cartão BMG Card e saiba como adquirir um dos melhores cartões da atualidade.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O Banco BMG está revolucionando o mercado com o cartão de crédito consignado BMG Card, buscando atender seus clientes e fornecer uma série de serviços e benefícios.

Publicidade

Preste atenção nesses benefícios: sem consulta ao SPC e Serasa, não cobra anuidade e/ou taxas escondidas, permite fazer saques em dinheiro, é aceito no Brasil e no exterior. É bom demais né! Continue para saber mais.

Publicidade

Sobre o cartão BMG Card

O BMG possui uma série de cartões interessantes para você aproveitar. Dentre eles estão: cartão de débito digital, cartão de crédito consignado e cartões da loja Help!

O foco neste texto é o cartão de crédito consignado, que veio para auxiliar você com seus gastos e compras do dia a dia.

A primeira e grande vantagem desse cartão é que não cobra anuidade, então você não tem despesas desnecessárias e não tem nenhuma taxa para manter seu cartão funcionando, legal né?!

Seu cartão pode ser usado para fazer saques, compras e pagar suas contas. Além disso, agora está com juros mais baixos e valor mínimo descontado da folha de pagamento.

Lembrando que esse cartão é exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Ademais, ele não realiza consulta no SPC e Serasa, então pode ficar tranquilo!

Como o cartão possui bandeira Mastercard, ele é aceito em todo país e também fora do Brasil. Além disso, tem o programa Mastercard Surpreenda com descontos em vários restaurantes e lojas para você aproveitar.

Sobre o Banco BMG

Agora, vamos falar um pouco sobre o Banco BMG. Anteriormente mais conhecido como Banco de Minas Gerais, o banco nasceu em 1930 e foi um dos pioneiros no crédito consignado.

Sua atuação tem foco em aposentados, pensionistas e servidores públicos, mas atende todos os tipos de clientes.

Uma curiosidade interessante é que a CEO do banco, Ana Karina, foi a primeira mulher presidente de um banco da América Latina, motivo de muito orgulho e destaque.

Outro ponto importante é a plataforma digital BMG Invest. Nela, todos os clientes do banco podem investir em ativos de renda fixa do mercado e têm a oportunidade de fazer seu dinheiro render frutos.

Como solicitar meu cartão BMG?

O cartão BMG CARD é exclusivo pra você que é pensionista do INSS, aposentado ou servidor público!

No aplicativo é possível ver a segunda via das faturas, fazer um controle dos seus gastos diários e acompanhar o seu limite de crédito.

O aplicativo é gratuito e passa segurança e facilidade para o cliente, podendo acessar sua conta de onde quiser.

Além disso, você pode contratar o seguro Prestamista, que quita seus débitos em casos de morte ou invalidez total por acidente. Se optar por contratar, você ainda participa de sorteios mensais de até R$2.000,00.

Gostei muito, mas como faço para solicitar? Vamos te explicar!

Solicitando meu cartão

Primeiro, você pode abrir sua conta para garantir seu cartão sem sair de casa, de modo simples e fácil.

Entre no site do BMG e clique em abrir conta, depois você vai preencher suas informações básicas como seu nome, endereço, telefone e documentos de identificação.

Logo em seguida você vai tirar uma foto do seu rosto, depois de um documento de identificação seu com foto, e também de um comprovante de endereço.

Fique atento para a boa resolução das fotos, e quando for tirar a foto pessoal, não use óculos e nem boné ou algum adereço na cabeça. Cuidado também com os reflexos de luz!

Depois é só aguardar a análise do BMG sobre os seus dados e sua solicitação. Se for aprovado, você recebe seu cartão em casa.

O BMG Card é incrível, estamos torcendo que o seu seja aprovado!

Assim, você aproveita sem pagar nenhuma anuidade, nem taxa de manutenção do cartão. É bom demais!!

Contatos

Telefones:

SAC
0800 979 9099

Atendimento acessível (deficiência auditiva e de fala) 
0800 979 7333

Ouvidoria
0800 723 2044

Leia também