Cartão de Crédito BMG Card: tem cashback e zero anuidade

Publicidade

O Cartão de crédito da Conta Digital BMG é sem consulta ao SPC/Serasa, sem anuidade e ainda, possui descontos exclusivos. Confira!

Publicidade

O cartão de crédito da conta digital BMG é internacional, e oferece uma série de vantagens, como o clube de descontos exclusivos, bandeira Mastercard e o sistema de cashback, que te devolve parte do dinheiro gasto.

Publicidade

Além de ser um excelente cartão de crédito, esse produto ainda te ajuda a poupar dinheiro de uma forma simples e divertida. Isso significa que, ao invés de pagar taxas para a empresa do cartão, você receberá parte do que gasta nas compras para economizar e investir.

Gostou da ideia? Então, continue lendo este artigo para saber mais sobre como ter esse cartão tão útil, sem taxas e que ainda te ajudará a começar a investir o seu dinheiro.

Publicidade

O que é o Cartão de Crédito da Conta Digital BMG?

O cartão de crédito da BMG é uma opção internacional sem anuidade para clientes da conta digital BMG. É um cartão aceito em diversos estabelecimentos, pois tem bandeira Mastercard.

Além de não possuir taxas, esse cartão conta com sistema de cashback, que devolve parte do valor pago em suas compras. Isso é possível por meio do programa “Volta pra mim”.

Nesse programa, é possível resgatar parte do que foi pago em compras no cartão, seja usando a função crédito ou débito.

Além disso, usando o cartão na função débito, o retorno é de até 0,30% do valor gasto, e em até 7 dias após a data da compra.

Em contrapartida, na função crédito, a recompensa é maior. Você pode receber até 0,80% do valor gasto após o pagamento da fatura.

O cashback fica depositado em uma espécie de cofrinho virtual no aplicativo “Poupa pra mim”. Dessa forma, quando atingir o valor de R$ 50,00, ele se transforma em um investimento.

Além disso, também é possível usar o clube de vantagens na loja virtual BMG, e aproveitar descontos exclusivos e compras com cashback. Você também pode arredondar o valor das compras, e armazenar no cofrinho do “Poupa Pra Mim”.

Publicidade

Como funciona o Cartão de Crédito da Conta Digital BMG?

Para ter esse cartão, é necessário possuir a conta digital BMG. A análise de crédito é justa, e oferece condições para que cada vez mais pessoas possam ter um cartão de crédito, e aproveitar suas vantagens.

Além disso, é possível juntar dinheiro sempre que usar o cartão por meio dos programas “Volta pra mim”, “Clube de vantagens” e “Poupa pra mim”.

Toda a movimentação do cartão pode ser verificada no aplicativo, que oferece opções para acompanhar os lançamentos em tempo real, checar o limite disponível, e até gerar um cartão virtual, para fazer compras na internet com ainda mais segurança.

A partir do mês de julho, o BMG oferecerá o Open Banking, que permitirá que a análise de crédito seja feita por meio de indicadores pessoais.

Dentre esses indicadores, podemos citar a pontuação de crédito, e o histórico do indivíduo com outras instituições.

Dessa forma, uma pessoa que costuma pagar as suas contas em dia, terá mais chances de conseguir liberação dos serviços BMG, e com taxas de juros menores.

Além disso, essa opção também reduzirá ainda mais a burocracia, pois permite que o cliente envie os dados para o banco por meio do próprio aplicativo.

Vantagens e desvantagens

As vantagens são muitas. Dentre as principais delas, podemos citar:

  • Não possui anuidade e nem taxas escondidas;
  • É aceito tanto em compras nacionais como internacionais;
  • Oferece opção de saque gratuito e ilimitado no Banco24Horas e no Saque e Pague;
  • Programa de cashback “Volta pra mim”, e possibilidade de guardar dinheiro no programa “Poupa pra mim”;
  • É possível acumular pontos por meio do programa Mastercard Surpreenda.

Dentre as desvantagens podemos citar:

  • Como o cartão é aliado à conta, é necessário ter mais de 18 anos para solicitar;
  • Não há opção de cartão adicional.

Em suma, o cartão de crédito do Banco BMG, te dá inúmeros benefícios e possibilidades. Por isso, preparamos um passo a passo de como você pode fazer para solicitar o seu. Confira!

 

Leia também