Cartão de crédito Daycoval

Publicidade

Cartão de crédito Daycoval é totalmente sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa. Portanto, é uma excelente opção para clientes negativados. Confira!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Voltado para o público aposentado, pensionista e quem tem acesso ao crédito consignado, o Cartão Daycoval apresenta uma proposta inovadora no mercado de crédito.

Publicidade

Fornecendo cartão de crédito com desconto direto na folha de pagamentos, sem consulta ao SPC e Serasa, sem anuidade, e taxas de juros mais baixas do que a média do mercado, a Daycoval não para por aí.

Aliás, tudo isso com cobertura internacional e clube de vantagens da bandeira Mastercard.

Por isso, no post de hoje, vamos entender melhor o que é e como funciona o cartão de crédito Daycoval, quais são as funcionalidades do cartão e as vantagens e desvantagens do seu uso.

Além disso, você ainda confere como solicitar o seu. Enfim, confira tudo isso a seguir!

O que é Daycoval e como funciona?

Com perfil sério e conservador, o Daycoval é um dos bancos mais reconhecidos no setor de crédito consignado.

Sua especialização é em crédito para empresas e pessoas físicas, com foco em crédito consignado, pessoal e financiamento de veículos. Além disso, trabalha com produtos de câmbio, para comércio exterior e turismo, além do setor de investimentos.

Publicidade

mais de 50 anos no mercado, a Daycoval vem conquistando clientes por todo o Brasil. Contudo, apesar de seu forte ser crédito empresarial, a instituição financeira oferece diversas opções de cartões para as pessoas físicas.

A primeira opção de cartão é o Cartão Consignado. Esse serviço é exclusivo para aposentados, pensionistas, servidores públicos e de empresas privadas. O principal atrativo é a taxa de juros baixa, diferente do que acontece nos bancos convencionais.

Para as pessoas com renda alta, a Daycoval oferece o cartão Black e Platinum. Os dois cartões são da bandeira Mastercard, e oferecem ainda mais vantagens.

Como funciona o cartão Daycoval

A Daycoval fornece cartões para diferentes públicos, inclusive para quem tem baixo score. Por isso, vejamos a seguir como funcionam os cartões da Daycoval, principalmente o Consignado, voltado para esse público.

Anuidade

Os cartões da Daycoval não têm anuidade. Como a cobrança da fatura é diretamente na folha de pagamento, como se fosse um consignado, o banco consegue manter as taxas mais baixas, e o usuário livre da anuidade.

Taxas

Em relação às outras taxas, você paga apenas para realizar saques e transferências para sua conta corrente. Contudo, não é possível utilizar o cartão da Daycoval na função débito. Em contrapartida, as taxas de juros são bem mais baixas que outros cartões convencionais.

Publicidade

Consulta SPC/Serasa

O Daycoval não realiza consultas ao SPC/SERASA. Portanto, você consegue facilmente o cartão consignado da instituição financeira. E com limite mais alto do que normalmente as outras instituições oferecem.

Porém, é importante observar os outros requisitos que a instituição exige. São eles:

  • É necessário ser trabalhador de empresa privada, funcionário público, aposentado ou pensionista,
  • E receber pelo menos um salário mínimo.

Vantagens e desvantagens do cartão Daycoval

As vantagens para quem deseja obter um cartão Daycoval são inúmeras. Então, confira abaixo as principais delas:

  • Começando pela melhor, como dissemos acima, que o banco não faz consulta ao SPC/SERASA. Dessa forma, pessoas que possuam baixo score também podem ter acesso ao crédito;
  • Além disso, o limite de crédito é maior do que a maioria dos outros cartões oferecem;
  • Não há cobrança de anuidade, e os juros são menores do que de bancos convencionais;
  • A fatura é descontada direto na folha de pagamento;
  • Você tem até 40 dias para pagar as compras parceladas;
  • Aliás, por falar em parcelas, você pode parcelar suas compras em até 15 vezes.
  • Todos os cartões participam do programa de benefícios Mastercard Surpreenda;
  • Por fim, há cobertura internacional para utilizar os cartões Daycoval.

Quanto às desvantagens, para realizar os saques e transferências, você deve pagar uma pequena taxa. Além disso, outro detalhe importante é que você não pode utilizar o cartão na função débito, apenas crédito.

Enfim, se o seu objetivo é ter um cartão sem anuidade e repleto de benefícios, o Daycoval é o cartão certo para você. Confira aqui, o passo a passo para solicitar o seu.

 

Leia também