Cartão Superdigital – O cartão que aprova até quem está negativado!

Publicidade



Conheça agora mesmo um cartão sem burocracia que não exige comprovação de renda, não cobra anuidade e ainda aprova sem consulta ao SPC/Serasa.


Publicidade


O Superdigital criou um cartão que é a solução perfeita para quem está com nome sujo nas empresas de crédito e não consegue aprovação dos bancos para cartões, crédito e abertura de contas.

Cartão de crédito Superdigital é bom?

O cartão Superdigital tem diversos benefícios que vão de surpreender. Uma das principais características do cartão é que é muito fácil de ser aprovado.

O banco não exige comprovação de renda, não consulta SPC/Serasa, e para melhorar o cartão não cobra anuidade.

Além disso o cartão é internacional, ou seja, você pode comprar nos sites do Brasil e do mundo como Aliexpress, Wish. Com ele você pode também assinar serviços como Netflix, Spotify, Uber. E você pode acompanhar todos seus gastos direto no aplicativo.

Você pode usar seu cartão também para fazer saques na Rede Banco24Horas, receber e transferir dinheiro para qualquer banco, fazer pix para quem quiser, pagar suas contas e colocar crédito no celular direto pelo aplicativo, ou seja, não é mais necessário enfrentar filas.


Publicidade




A bandeira do cartão é Mastercard então é um cartão aceito em praticamente qualquer lugar do mundo. Por ser Mastercard você ainda participa do programa de benefícios Mastercard Surpreenda que tem descontos e benefícios em diversas lojas.

O cartão Superdigital é crédito ou débito?

O cartão Superdigital é uma nova modalidade, é um cartão pré pago. Para usar o cartão é necessário depositar na conta o valor que deseja utilizar. Na hora de fazer a compra você vai utilizar a função crédito e o valor será descontado no saldo da sua conta automaticamente como se fosse débito.

Mas e aí, quais são as vantagens e desvantagens desse modelo? A primeira grande vantagem é que você tem todos os benefícios de um cartão de crédito tradicional, outra vantagem disso é que o cartão não tem limites para compras, basta depositar o valor desejado e usar.

Essa modalidade protege muito o cliente. Como o valor de todas as compras é debitado do saldo da conta, você nunca vai ficar devendo e fica protegido dos juros abusivos cobrados pelos bancos no caso do não pagamento do valor total da fatura. Ou seja, você nunca vai ter surpresas e nem ficar devendo o banco.

Entretanto, o cartão Superdigital tem desvantagens assim como qualquer outro cartão, e uma delas é que, não é possível parcelar o pagamento. Além disso, ele cobra separado por alguns serviços como saques e emissão de boletos.

O cartão Superdigital é confiável?

Superdigital (Imagem: Foregon)

O Superdigital foi comprado pelo Santander em 2017, ou seja em questão de segurança não precisa ficar preocupado já que estamos falando de um dos maiores bancos do Brasil.

Além disso, o Superdigital já tem mais de 1,9 milhões de contas abertas, e 2,9 milhões de cartões físicos e virtuais e 70 milhões de transações realizadas ao redor do mundo.

E então? Gostou da dica? Esse cartão realmente oferece muitos benefícios e atende a todas as pessoas!

Quer saber como conseguir o seu cartão? Clique no botão abaixo!

Cartão de Crédito Gratuito e Ilimitado
Cartão de Crédito Gratuito e Ilimitado

Abra agora sua conta digital com cartão grátis .

SOLICITAR CARTÃO AGORA