Cartão Decolar Santander Visa Gold: feito para quem ama viajar

Publicidade

O cartão Decolar Santander Visa Gold é repleto de benefícios para você que ama viajar com vantagens!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O cartão Decolar Santander Visa Gold vem ganhando, cada vez mais, reconhecimento no mercado financeiro por quem está sempre viajando! Afinal, ele conta com programa de pontos completo e a possibilidade de conseguir pontos em dobro.

Publicidade

Assim como pontos sem validade, acesso a salas VIP, acúmulo de milhas e muito mais.

Não há como negar que viagens são caras, não é mesmo? Por mais que você não fique no melhor hotel e nem compre a passagem aérea na primeira classe, os gastos com viagens sempre são altos, o que requer um planejamento prévio.

No entanto, imagine conseguir fazer as suas viagens economizando. Seria incrível, não é mesmo?

Por isso, no texto de hoje, resolvemos trazer pra você um pouco mais de informação sobre esse cartão de crédito. Ele veio para revolucionar a experiência dos clientes do banco durante suas viagens.

Publicidade

Continue a leitura para conferir todas as informações sobre o Santander Visa Gold, suas taxas, vantagens, desvantagens e requisitos para solicitar o seu!

O que é o cartão Decolar Santander Visa Gold?

O Decolar Santander Visa Gold é uma das opções de cartões de crédito que surgiu da parceria entre o Banco Santander e a empresa Decolar.

No total, a Decolar, em conjunto com o Santander, lançou três opções de cartões de crédito recheados com benefícios de viagem: o Gold, o Platinum e o Infinite. Com isso, a empresa consegue oferecer uma experiência adequada para todos os perfis de clientes.

No caso desse cartão, ele é o modelo mais simples, mas que, ainda assim, conta com vantagens incríveis, como veremos a seguir.

Como funciona?

Basicamente, ele funciona da mesma forma que os demais cartões de crédito que já estamos acostumados a utilizar no dia a dia.

Após a sua solicitação, o banco vai realizar uma análise de crédito do seu perfil, e definir o limite de crédito que disponibilizará para você.

Esse limite pode ser utilizado para realizar compras na função crédito à vista, crédito parcelado, nacionais, internacionais e em lojas físicas ou virtuais.

No final do mês, a fatura se fecha, e deve ser paga até a data de vencimento.

Vantagens e Desvantagens

O que mais importa no momento que vamos escolher um cartão de crédito são os seus benefícios, não é mesmo? Principalmente quando o foco principal são as viagens.

Por isso, para você conseguir analisar se o cartão Decolar Santander Visa Gold é a opção ideal para você, para o seu perfil e para as suas necessidades, vamos nos aprofundar agora sobre quais são as vantagens e desvantagens desse modelo.

Assim, você pode colocar na balança e tomar a sua decisão de forma mais assertiva.

Começando pelo lado bom do Decolar Santander Visa Gold, esse modelo permite acumular 2,6 pontos a cada US$1 gasto em compras internacionais, ou em compras dentro da plataforma do Decolar.

Para as demais compras do dia a dia, a conversão é de 1,6 pontos por dólar.

Além disso, é possível conseguir pontos em dobro pagando apenas 3% a mais no valor final da fatura. E os clientes da Decolar que possuem o cartão, conseguem parcelar as suas compras na plataforma em até 12 vezes.

Publicidade

Outra vantagem do cartão Decolar Santander Gold é o bônus de 5.000 pontos no momento da adesão. E mais 2.000 pontos a cada R$400,00 que forem gastos nas 4 primeiras faturas.

E o melhor de tudo: ao contrário de outros programas de pontos, os pontos acumulados pelo cartão Decolar Santander Visa Gold não expiram. Ademais, ainda permite acumular milhas com compras em companhias aéreas.

Para finalizar, o cartão garante acesso a salas VIP, participa do programa da bandeira Vai de Visa e de todos os demais benefícios da bandeira Visa Gold.

Desvantagens do cartão Decolar Santander Visa Gold

Por outro lado, o cartão também possui pontos que deixam a desejar, e que podem ser decisivos na hora de escolher solicitar ou não.

Uma das principais desvantagens é a cobrança de anuidade, em um valor superior ao que geralmente os concorrentes cobram nos cartões desse mesmo perfil.

Além disso, até o momento não é possível transferir os pontos acumulados para outros programas de pontos. E todos os benefícios são voltados, especificamente, para viagens.

CARTÃO DECOLAR SANTANDER VISA GOLD
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também