Cartão Elo Pré-Pago: uma ótima opção para os negativados

Publicidade

Se você busca por um cartão que ajuda a controlar mais os gastos, e garantir um melhor controle financeiro, então, o Cartão Elo Pré-Pago é a opção ideal para você!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Já pensou você mesmo poder escolher o limite que quer colocar no seu cartão de crédito? Com o Cartão Elo Pré-Pago, essa ideia é totalmente possível. Além disso, é um cartão de fácil acesso, e que está disponível até mesmo para quem está negativado!

Publicidade

Além disso, ele também é de aceitação internacional. Sendo assim, ele pode ser usado em todos os países em que a bandeira Elo é aceita, pois a recarga é convertida em moedas estrangeiras.

Publicidade

Confira o artigo abaixo e veja como o Cartão Elo Pré-Pago lhe oferece uma grande praticidade no seu dia a dia.

O que é o Elo Pré-Pago?

O Elo Pré-Pago lhe oferece uma grande oportunidade de conseguir equilibrar melhor suas contas, e você ainda tem o controle do seu saldo.

É um cartão que não apresenta um limite pré-aprovado. Afinal, como dissemos acima, quem escolhe o seu limite é você mesmo, simplesmente efetuando uma recarga super rápida e prática, sem sequer sair de casa!

Como funciona?

É um cartão de crédito que funciona de uma maneira muito prática e segura, trazendo um maior controle para os gastos dos usuários.

Afinal de contas, para você conseguir realizar suas compras com o Elo Pré-Pago, é necessário efetuar uma recarga em dinheiro antes. Em seguida, ficará disponível um saldo no valor que o cliente recarregou.

Então, o cartão estará liberado, para que o usuário faça compras em lojas físicas e virtuais.

Você pode utilizar seu cartão Elo Pré-Pago para realizar compras em mais de 200 países. Afinal de contas, ele também é um cartão internacional.

Vantagens e desvantagens

  • O cliente consegue ter um controle maior de suas finanças, pois é ele quem escolhe o valor, e acompanha o saldo disponível para compras.
  • É muito fácil recarregar. Afinal, você pode realizar a recarga diretamente na internet.
  • O Cartão Elo Pré-Pago possui aceitação internacional, ou seja, você pode utilizar seu cartão tanto em compras no Brasil, quanto no exterior.

Uma de suas desvantagens é que ele não permite que o usuário parcele as suas compras. Afinal, não haverá nenhuma fatura para ser paga depois da compra. Portanto, só é possível usar esse cartão para compras à vista.

Leia também