Cartão Empresarial Inter: muito mais benefícios para sua empresa

Publicidade

O Cartão Empresarial Inter é sem anuidade e repleto de benefícios para a sua empresa!

Publicidade
Fonte: Banco Inter

O cartão Empresarial Inter veio para inovar o crédito para empresas, e oferecer uma solução mais vantajosa para os empreendedores! Afinal, ele conta com função de cartão múltiplo, app próprio para controle dos gastos da empresa.

Publicidade

Assim como anuidade gratuita e diversas transações sem taxas para realizar no dia a dia.

Voltado para atender o público PJ do Banco Inter, o cartão Empresarial é uma das opções disponíveis para quem quer ter mais controle sobre as despesas da empresa, mas sem pagar nada a mais por isso.

Portanto, se você tem uma micro ou pequena empresa, conheça agora o cartão e todos os seus benefícios!

O que é o cartão Empresarial Inter?

Quem é ligado em assuntos sobre bancos digitais aqui no Brasil, já sabe que o Banco Inter é um dos que mais estão crescendo. Além disso, ele também é um dos que mais diversificaram a sua gama de serviços e produtos nos últimos tempos.

Publicidade

Para compor as diversas vantagens que o banco oferece aos seus clientes, o Inter decidiu desenvolver um cartão pensado, especialmente, para quem possui CNPJ, e quer um meio mais eficiente de fazer a gestão das contas do negócio.

Dessa forma, esse cartão, que recebeu a cor azul – diferente dos cartões tradicionais do banco emitidos na cor laranja – é um produto do banco que surgiu para atender as necessidades desse público.

O intuito desse produto é oferecer um meio inovador, para que as micro e pequenas empresas possam aproveitar melhor as vantagens de crédito facilitado para o negócio.

Assim, quem possuir uma conta no Banco Inter, poderá solicitar um cartão Empresarial sem precisar pagar nada.

Como funciona?

O cartão Empresarial Inter está vinculado à sua conta para pessoa jurídica, que também é 100% digital, e emitido com bandeira Mastercard.

Desse modo, para conseguir solicitar um cartão e usufruir dos benefícios, os clientes interessados deverão abrir uma conta no banco na modalidade CNPJ.

Ao fazer isso, o cliente já pode receber o seu cartão de débito, e começar a utilizá-lo imediatamente.

A conta digital para PJ do Banco Inter é totalmente gratuita e sem mensalidade, o que é muito vantajoso, pois os empreendedores conseguem fazer os mais variados tipos de transações com a conta, sem precisar pagar nada.

Ademais, é possível liberar a função crédito no cartão, permitindo que a empresa consiga realizar compras em qualquer estabelecimento à vista ou de forma parcelada.

Vale ressaltar que o cartão com a função crédito, também é isento de qualquer taxa de anuidade ou manutenção!

Vantagens e Desvantagens

Será que o cartão Empresarial Inter é realmente uma boa solução financeira para o seu negócio? É o que vamos descobrir agora, analisando as suas vantagens e desvantagens!

Publicidade

Frente aos seus concorrentes, a principal vantagem desse cartão é a isenção de taxas e de anuidade. Os clientes que utilizam o produto podem realizar até 100 transferências TED por mês, pagar até 100 boletos e muitos mais.

Assim, todas as transações que costumam ser tratadas em outros bancos, são gratuitas no Banco Inter. Além disso, a conta não possui taxa de manutenção e o cartão não tem anuidade.

Ademais, ele possui função múltipla. Ou seja, você pode realizar compras no débito ou no crédito com o mesmo cartão. Isso ajuda a concentrar a análise de gastos da empresa em uma só conta.

Por fim, o cartão possui cobertura internacional, tem acesso ao app da conta PJ do Banco Inter, e permite acessar cartões virtuais para compras online.

Agora, falando sobre os pontos do cartão Empresarial Inter que deixam a desejar, podemos ressaltar que ele não possui nenhum programa de pontos ou de benefícios. Além disso, também não tem opções de cashback.

CARTÃO EMPRESARIAL INTER
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também