Cartão Hipercard: livre de anuidade pra sempre

Publicidade

O cartão Hipercard oferece vários benefícios e ainda garante muito mais praticidade no seu dia a dia!

Publicidade
Fonte: hipercard.com.br

Se você procura um cartão livre de anuidade, que permite cartões adicionais, que seja fácil solicitar, e que ainda seja aceito em milhares de estabelecimentos, então, o Hipercard é o cartão certo para você!

Publicidade

Os cartões se tornaram nossos companheiros inseparáveis. Afinal, eles permitem comprar em praticamente todos os estabelecimentos, e evitam que você tenha que levar dinheiro em espécie para toda parte, não é mesmo?

Dessa forma, podemos encontrar diferentes alternativas de cartões no mercado atualmente. E uma famosa administradora de cartões, que está a anos nesse mercado, desde a década de 60, é a Hipercard.

Publicidade

Além disso, a empresa oferece ao usuário, a possibilidade de uso de um cartão na modalidade nacional, internacional, e que são aceitos em diversos estabelecimentos comerciais. Assim como em lojas online também.

Fique conosco nesse artigo para conhecer mais sobre o cartão Hipercard.

O que é o Cartão Hipercard?

O cartão Hipercard está disponível apenas na versão crédito, e possui quatro planos diferentes, sendo: Hipercard Nacional, Hipercard Internacional, Hipercard Clássico e Hipercard Mastercard Platinum.

Em todas as opções, a empresa oferece uma lista variada de benefícios para seus clientes. Benefícios esses que podem sofrer variações de acordo com o plano contratado.

Para solicitar o seu cartão Hipercard, você precisa atender a alguns critérios estabelecidos pela empresa. Em geral, a empresa pede que o titular do cartão tenha idade acima de 18 anos, e que sua renda mensal seja a partir de R$ 800,00 ou mais.

Normalmente, o limite inicial do cartão é de cerca de R$ 800,00. Logo, é preciso que você tenha um valor que possa suprir o crédito liberado. Além disso, você também pode solicitar cartões adicionais para pessoas com mais de 16 anos. 

Como funciona?

Em geral, o cartão Hipercard funciona como os demais cartões de crédito convencionais. Assim que você o receber, já poderá utilizar em suas compras em lojas físicas ou online.

Publicidade

Segundo o site da empresa, atualmente, mais de um milhão de pontos comerciais são parceiros da Hipercard. Ou seja, você tem à sua disposição, um leque gigantesco de estabelecimentos para realizar as suas compras.

Além disso, a bandeira Hipercard tem cobertura nacional, e é aceita pelas principais credenciadoras do país, como, por exemplo, Cielo, Rede, Pag Seguro, Stone, Getnet e muitas outras.

Caso queira conferir mais opções, basta visitar o site da Hipercard. Pois lá, você encontra uma lista completa, com todos os nomes de credenciadoras.

Vantagens e desvantagens

Solicitar um novo cartão de crédito tem suas vantagens e também as desvantagens. Por isso, hoje vamos apresentar esses dois lados do cartão Hipercard:

Para as pessoas que precisam de cartões adicionais para oferecer aos integrantes da sua família, saiba que a Hipercard oferece até quatro cartões adicionais para um mesmo CPF.

  • Não cobra anuidade, o que é ótimo.
  • Você também recebe descontos em lojas e estabelecimentos da Rede Walmart (Mercadorama, Bompreço, Walmart e outros comércios).
  • Caso você receba a sua fatura e não tenha como pagar o valor completo, é possível pagar o mínimo de 17% do valor total. Na verdade, você pode escolher qualquer quantia entre o mínimo e o máximo da sua fatura.
  • É possível pagar qualquer conta com seu cartão Hipercard, incluindo luz, água, internet e telefone, e deixar o pagamento para somente daqui a 40 dias.
  • Outra opção que você tem com o cartão, é o de parcelamento de itens exclusivos anunciados no site do Walmart.

Sobre as suas desvantagens, algumas pessoas apontam os valores de juros cobrados pela administradora.

Leia também