Cartão Inter Black Premium

Publicidade

O Inter Black é o cartão de crédito Premium do Banco Inter! O principal diferencial desse produto é que não são cobradas taxas de emissão e nem anuidade dos clientes!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O Cartão Inter Black Mastercard oferece diversas vantagens de um cartão Premium, sem cobrar nada a mais de seus clientes. Algo bem inovador para um cartão Black, não é mesmo?

Publicidade

Com ele, você pode desfrutar dos benefícios de um cartão de crédito, e ainda contar com programa de cashback, que devolve parte do valor do pagamento da sua fatura em forma de desconto.

Publicidade

Tudo isso de maneira totalmente gratuita e sem anuidade! Quer saber mais sobre o Inter Black? Então, continue lendo este artigo, e saiba como ter o seu cartão Inter Black Mastercard! 

O que é o Inter Black ?

O cartão de crédito é vinculado à conta digital do cliente. Portanto, o super aplicativo do Inter oferece todas as opções para os clientes do cartão Inter Black.

Assim, o cliente pode participar de programas de cashback, receber descontos de lojas parceiras, aproveitar a menor taxa de câmbio do mercado e realizar transações financeiras, como o PIX, por exemplo.

Como funciona?

Na prática, o cartão Inter Black é uma oferta aos clientes do Banco Inter mediante comprovação de renda. Dessa forma, ele é liberado após análise de crédito.

O critério mínimo para a liberação do cartão Black, é que o cliente tenha um investimento de, pelo menos R$ 250 mil no Banco Inter.

Desse modo, tendo esse investimento mínimo, o cliente já passa a ser considerado um cliente Inter Black, tendo o direito de possuir um cartão Inter Black Mastercard de forma totalmente gratuita, e sem cobrança de anuidade.

Publicidade

O Banco Inter é quem emite o cartão Inter Black, que é um banco digital sediado em Belo Horizonte (MG). Aliás, ele tem como principal objetivo, a cobrança de taxas de juros mais baixas.

O banco busca isentar a cobrança de taxas de operações bancárias básicas. Ele é disponibilizado para qualquer brasileiro que queira abrir uma conta digital. Além disso, ele oferece mais vantagens na medida em que a pessoa tenha condições de investir no banco.  

A bandeira do cartão é a Mastercard, e também é um benefício para os clientes. Afinal de contas, é amplamente aceita no mercado, garantindo bom atendimento, e cobertura de compras para os seus clientes.

No que se refere ao limite dos cartões Inter Black, ele pode ser variável, já que dependerá da aprovação de crédito.

É importante lembrar que é possível aumentar o limite à medida em que o cliente apresente bons comportamentos financeiros, como não ter restrições no CPF, usar o cartão de maneira que tenha um mínimo de compras em sua fatura mensal, pagar sempre a fatura do cartão de crédito em dia, e em seu valor integral.

Publicidade

Vantagens e desvantagens do Inter Black

Como dissemos, o cartão Inter Black é um Premium que oferece uma série de vantagens aos seus clientes, de maneira totalmente gratuita. Podemos citar como vantagens desse cartão:

Proteção de preços: um serviço que permite que você solicite o reembolso da diferença de valores, caso encontre o mesmo produto que adquiriu por um valor menor, em um prazo de 30 dias.

Garantia estendida original: que permite ampliar o prazo da garantia que os fabricantes ou lojas oferecem no ato da compra com o seu cartão. É possível ampliar a garantia em até um ano.

Seguro de proteção de compras: que protege contra roubos ou danos acidentais, dando mais segurança para você em suas compras.

Programa Mastercard Surpreenda: dá ao cliente 1 ponto toda vez que utilizar o cartão, independente do valor gasto com a compra.

Mastercard Global Service: é um atendimento especializado para os clientes em casos de emergência.

No entanto, a principal desvantagem do Inter Black é que pode ser um pouco difícil de conseguir. Afinal de contas, é necessário ter um investimento comprovado no banco.

Leia também