Cartão Itaú Mastercard Black: exclusivo para você

Publicidade

O cartão Itaú Mastercard Black é ideal para ajudar nos seus investimentos, e perfeito para ser o seu sócio em todas as suas iniciativas!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Quer um cartão de crédito sem anuidade, e que ainda oferece acúmulo de pontos para trocar por serviços e produtos? Então, o cartão Itaú Mastercard Black é tudo o que você procura!

Publicidade

O Cartão Itaú Mastercard Black oferece a segurança necessária para evitar problemas em suas compras e saques durante suas viagens ao exterior. Ele é ideal para quem é cliente Private e precisa viajar bastante.

Além disso, quem não quer um cartão que garante Sala Vip, no terminal 3 do aeroporto de Guarulhos, não é mesmo?

Ele oferece todos os benefícios necessários para que você administre seus investimentos e gastos da melhor forma. Acompanhe esse texto até o final, e conheça um pouco mais sobre esse cartão.

Publicidade

O que é o cartão Mastercard Black?

Esse é um cartão do segmento Private, disponibilizado exclusivamente para os clientes do Itaú Private Bank. 

Ele foi feito especialmente para que você possa conduzir todos os seus gastos, sem precisar se preocupar com taxas de anuidade.

Desde acesso a Sala Vip, no terminal 3 do aeroporto de Guarulhos, até o aviso viagem para compras e saques no exterior, o cartão de crédito Mastercard Black conta com benefícios exclusivos para os clientes Itaú Private Bank.

Como funciona?

Essa é uma opção de cartão de crédito da bandeira Mastercard, que disponibiliza tanto compras no Brasil todo, quanto no exterior. 

O funcionamento do Mastercard Black conta com serviços que trazem maior praticidade para o dia a dia dos clientes Itaú Private Bank.

Após a solicitação, você deve esperar pela aprovação do seu pedido, para poder desfrutar de todos os benefícios que esse cartão oferece.

O cartão de crédito Mastercard Black é sem anuidade, e oferece pontos para que os clientes possam trocá-los posteriormente por diversos serviços e produtos. 

Dessa forma, a cada dólar gasto em suas compras internacionais, você acumula 3 pontos. E a cada dólar gasto em compras nacionais, você acumula 2 pontos.

Além disso, vale ressaltar que somente clientes do Itaú Private Bank podem solicitar o cartão de crédito Mastercard Black.

Vantagens e Desvantagens

Se interessou pelo cartão Itaú Mastercard Black, e quer saber mais sobre ele? Então, veja agora os principais benefícios que ele tem para te oferecer:

Ele conta com o programa exclusivo Sempre Presente. Nesse programa, você acumula pontos para trocá-los posteriormente por produtos e serviços. 

Você recebe 3 pontos a cada dólar em compras internacionais, e 2 pontos a cada dólar em compras nacionais.

Além disso, você não vai precisar se preocupar com taxas de anuidade.

Como cliente Mastercard Black, você pode fazer o seu cadastro no Boingo Wi-Fi. Dessa forma, você terá acesso a mais de 1 milhão de pontos, em no máximo 4 dispositivos, podendo ser no exterior, no Brasil e até mesmo na sua cidade.

Além disso, você terá acesso a Sala Vip, no terminal 3 do aeroporto de Guarulhos;

A principal desvantagem do cartão Itaú Mastercard Black, é o fato dele ser um cartão exclusivo para os clientes do Itaú Private Bank.

Leia também