Cartão Ourocard Agronegócio: não exige renda mínima

Publicidade

Com o Cartão Ourocard Agronegócio, você poderá escolher a imagem que virá estampada, e ainda participará dos programas de relacionamento do BB.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Com o Ourocard Agronegócio, você terá acesso a todos os benefícios da plataforma Ourocard, desde descontos até acesso a promoções exclusivas, conta ainda com a tecnologia de aproximação NFC.

Publicidade

Assim como você também ganha um cartão virtual, o Ourocard-e, para comprar pela internet de forma mais segura.

Afinal de contas, o cartão de crédito Ourocard Agronegócios é administrado pelo Banco do Brasil, banco este que está presente em diversas cidades brasileiras.

Dessa forma, facilita o acesso do usuário para entrar em contato com a Central de Atendimento do seu cartão e, consequentemente, ter todas as suas principais dúvidas sanadas.

Quer saber como funciona e quais são as vantagens desse cartão para o seu dia a dia, especialmente se você trabalha com o setor do agronegócio? Então, venha conferir esse conteúdo na íntegra.

Publicidade

O que é o cartão Ourocard Agronegócio?

Quem trabalha na zona rural, sabe que a compra de insumos, equipamentos e maquinários é algo constante, sem contar a necessidade de realizar manutenções e pequenos ou grandes reparos. 

Obviamente que todas essas ações requerem um dinheiro, que nem sempre estará disponível naquele momento.

É nessa hora que o cartão de crédito Ourocard Agronegócio poderá salvar a situação. 

Afinal, com ele, você terá disponível uma linha de crédito oferecida pelo Banco do Brasil, para poder realizar todas as suas transações naquele momento. E o pagamento da fatura só virá para o próximo mês.

Assim sendo, você compra tudo o que precisa para o seu negócio, e não tem com que se preocupar naquele mês.

Contudo, vale dizer também que esse cartão não disponibiliza apenas a linha de crédito para o usuário. Pois você também pode movimentá-lo como conta corrente. Ou seja, você pode depositar valores, ou receber transferências nessa conta.  

Como funciona?

O cartão de crédito Ourocard Agronegócio visa atender as necessidades específicas de um trabalhador rural, das cooperativas do campo, e também das empresas dessa área do agronegócio.

A administradora do cartão irá verificar o pedido do cliente, confirmar todos os dados informados para, então, enviá-lo ao usuário. 

Não há uma renda mensal mínima exigida pelo Banco do Brasil. No entanto, o limite de crédito liberado pode variar, levando em consideração as condições do solicitante.

Publicidade

Com o cartão em mãos, você terá a possibilidade de aproveitar todas as vantagens que o banco oferece para os clientes Ourocard. Além disso, também poderá usufruir dos benefícios oferecidos pela bandeira Visa.

A cobertura desse cartão vale tanto para compras a nível nacional, como também para as transações internacionais.

Lembrando aqui, que este carão não serve apenas para fazer compras no crédito. Pois você pode utilizá-lo também em sua função débito para compras, e outras negociações à vista.

Vantagens e desvantagens

Enfim, vejamos agora quais são as principais vantagens em solicitar um cartão de crédito Ourocard Agronegócio. Confira!

  • Acesso a todos os benefícios oferecidos pela plataforma Ourocard, desde descontos até acesso a promoções exclusivas;
  • No momento de pedir esse cartão, a administradora permite que você personalize a estampa conforme a sua preferência;
  • As formas de pagamento foram atualizadas, e o cartão conta com a tecnologia de aproximação NFC;
  • O cartão é compatível com a pulseira Ourocard;
  • Você ganha um cartão virtual, o Ourocard-e, para fazer compras pela internet de forma mais segura.

As vantagens são incríveis. No entanto, é preciso tocar em um ponto importante, que são as desvantagens do cartão

Neste caso, encontramos duas, sendo uma delas a anuidade do cartão titular. E o fato de ter de pagar anuidade também pelo cartão adicional.

Leia também