Cartão Ourocard Pré-Pago: não exige renda mínima e é sem anuidade

Com o Cartão Ourocard Pré-Pago, você tem controle sobre o saldo e ele está disponível até mesmo para negativados!

Publicidade

O Cartão Ourocard Pré-Pago não exige renda mínima, permite agendar cargas de valor por até um ano, não tem anuidade e muito mais!

Publicidade

Esse cartão oferece muita comodidade e segurança para os usuários, pois você não precisa andar por aí com dinheiro no bolso.

Publicidade

Para saber mais, continue com a gente até o final e descubra tudo sobre essa opção de cartão que o Banco do Brasil está oferecendo.

O que é o Cartão Ourocard Pré-Pago

É uma opção do Banco do Brasil e vem com a bandeira Visa, aceita em milhares de estabelecimentos no Brasil.

Trata-se de um cartão que, como o nome já diz, é pré-pago. Portanto, você tem total controle sobre o seu saldo. Afinal, só é possível usar o valor que tiver de carga no cartão.

E sempre que o valor zerar, o usuário pode realizar uma nova recarga, com o valor que desejar. O Cartão Ourocard Pré-Pago é uma solução super prática para te ajudar no pagamento das pequenas contas do dia a dia.

Para isso, basta enviar uma recarga do valor que o correntista do banco desejar, para poder pagar as pequenas despesas de forma bem segura.

Como funciona?

O banco disponibilizou para os usuários, duas opções desse cartão: o Cartão Mesada e o Cartão Conveniência.

O Cartão Mesada é uma opção para os pais que desejam disponibilizar uma quantia para os filhos usarem com cinema, gastos na escola e coisas do tipo.

Em contrapartida, o Cartão Conveniência é uma alternativa bem prática, para o cliente usar no pagamento de pequenas despesas. E o melhor é que qualquer pessoa que o usuário autorizar, poderá usar o cartão Ourocard Pré-Pago.

As recargas são gratuitas e podem ser feitas pelos Terminais de Autoatendimento, pelo App BB ou pela internet. Para alterar as senhas, basta se dirigir a um terminal de autoatendimento do BB.

Vantagens do Cartão Ourocard Pré-Pago

Vamos conhecer agora, as principais vantagens que o cartão Ourocard Pré-Pago oferece.

Para começar, o BB disponibiliza até 5 cartões pré-pagos por cliente, que podem usá-lo em milhares de estabelecimentos ao redor do país que aceitam a bandeira Visa.

Assim, toda a família pode desfrutar da praticidade que o cartão oferece na hora de pagar as pequenas despesas diárias.

Aliás, é possível ainda usá-lo em caixas eletrônicos do Banco do Brasil para consultar o saldo ou para realizar saques.

Também é possível agendar as recargas por até um ano com antecedência. Além disso, não há exigência de renda mínima para solicitá-lo e você pode acompanhar o saldo do cartão de onde estiver, através do App BB.

O cartão não tem anuidade e você pode habilitar a sua fatura digital para ter ainda mais comodidade na hora de acompanhar as suas finanças, podendo fazê-lo de onde estiver.

Além disso, também não há consulta ao SPC/Serasa para solicitá-lo. Portanto, até mesmo pessoas negativadas podem ter um Ourocard Pré-Pago.

Na página seguinte, você conhece as desvantagens do cartão Ourocard Pré-Pago, suas tarifas e o passo a passo para solicitá-lo.

Leia também