Cartão Ourocard Universitário: é sem anuidade

Publicidade

Com o cartão Ourocard Universitário, você participa de promoções e descontos exclusivos!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O Cartão Ourocard Universitário não cobra anuidade, não exige comprovação de renda, e ainda ajuda os estudantes a organizarem as suas finanças.

Aliás, ele também dá acesso a promoções e descontos exclusivos em eventos de esporte, cultura e entretenimento patrocinados pelo Banco do Brasil. Como se não bastasse, tem ainda a sua função habilitada para a realização de compras internacionais. 

Publicidade

Além disso, para quem está cursando o nível superior, e precisa facilitar as compras, e planejar as contas, o cartão Ourocard Universitário Internacional Visa pode ser a melhor opção.

Por isso, é uma ótima opção para os estudantes que participam de congressos em outros países. Ou até mesmo para os que compram livros em sites internacionais.

Enfim, confira nesse post todas as informações sobre o cartão Ourocard Universitário Internacional Visa, e entenda o que o torna a melhor opção para você que é universitário.

O que é o Cartão Ourocard Universitário?

Trata-se de um cartão ideal para pessoas de 16 a 28 anos, e que estão cursando o nível superior. 

Ademais, também é muito interessante para aqueles que estão começando a sua vida financeira, e que ainda não podem comprovar renda.

Emitido pelo Banco do Brasil, o cartão Ourocard Universitário disponibiliza um limite pré-aprovado de R$1500,00 aos universitários, independente se forem calouros ou veteranos. 

Como funciona?

Esse cartão oferece aos clientes uma plataforma digital para que possam realizar a solicitação do seu cartão, e ter acesso às informações da sua conta. 

Isso tudo pode ser feito pelo aplicativo do Banco do Brasil. Porém, todas as suas funcionalidades estão disponíveis apenas para clientes com idade entre 16 e 28 anos, e que estejam cursando o nível superior. 

Após a solicitação, você pode ter o seu limite pré-aprovado de R$1500,00. Sem dúvida, é um cartão de crédito que ajuda, e muito, na rotina universitária.

Além disso, o cartão de crédito Ourocard Universitário está disponível para pagamento por aproximação, e o cliente ainda pode utilizá-lo nas principais carteiras digitais

Para complementar, por ser um cartão internacional, os clientes poderão ainda realizar compras nacionais e internacionais.

Vantagens e desvantagens

Além de apresentar anuidade isenta, o cartão de crédito Ourocard Universitário oferece diversas outras vantagens ao cliente. Confira algumas dessas vantagens abaixo:

  • Para ter o seu cartão Ourocard Universitário, você não precisa ser correntista BB. Ou seja, não precisa ter uma conta no Banco do Brasil para pedir o seu cartão;
  • Com esse cartão, você tem a opção de utilizar o seu cartão nas principais carteiras digitais (Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay);
  • É um cartão internacional. Dessa forma, você poderá utilizá-lo em compras nacionais ou internacionais;
  • Utilizando esse cartão, você terá acesso à promoções e descontos exclusivos em eventos de esporte, cultura e entretenimento patrocinados pelo Banco do Brasil.

A única desvantagem é que o cartão é exclusivo para clientes de 16 a 28 anos que estejam cursando o nível superior.

Leia também