Cartão RappiCard: muito Cashback para você

Publicidade

Cartão RappiCard, quanto mais você usa mais você ganha!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

A startup Rappi desenvolveu o seu próprio cartão de crédito, que possui um programa de cashback, anuidade grátis e alguns atrativos que podem ser bem interessantes para quem gosta de viajar!

Então, continue lendo esse guia especial que preparamos para você, onde explicamos tudo sobre o cartão RappiCard, como funciona, as taxas e tarifas, vantagens e desvantagens e como solicitar o seu! Boa leitura!

Publicidade

O que é o Cartão RappiCard?

O Cartão RappiCard é o cartão da startup Rappi, que trabalha com serviços de delivery ao redor de todo o país. Para inovar no mercado financeiro, a Rappi desenvolveu o seu próprio cartão em parceria com a bandeira Visa.

Publicidade

Hoje, existem duas modalidades disponíveis desse cartão, o RappiCard Prime e o RappiCard Visa Gold. Além disso, existe a assinatura do Prime que é atrelada ao Visa Infinite.

O cartão é, sem dúvida, uma grande novidade do RappiBank, a instituição financeira da Rappi.

Como funciona?

As duas modalidades de cartão disponibilizados pela Rappi, funcionam apenas na modalidade de crédito, não sendo possível utilizar a função de débito.

Mas, por outro lado, os clientes podem fazer compras nacionais e internacionais, em estabelecimentos físicos ou através da internet. E as duas categorias de cartões já possuem uma ampla cobertura mundial.

É possível monitorar o cartão RappiCard através do aplicativo da startup e pela RappiBank, que permite visualizar, principalmente, os serviços financeiros.

No geral, ele possui todas as funcionalidades básicas dos cartões de crédito, garantindo a possibilidade de realizar parcelamentos e praticidade no pagamento.

É possível acompanhar a fatura e o saldo do cartão através das plataformas digitais da Rappi, permitindo que os clientes tenham maior controle sobre os seus gastos. Por fim, ele oferece benefícios bem exclusivos. Confira a seguir com mais detalhes!

Vantagens e desvantagens

Existem várias vantagens e, eventualmente, algumas desvantagens em qualquer modalidade de cartão de crédito.

Por isso, separamos aqui algumas das principais vantagens e desvantagens do RappiCard, para você avaliar antes de solicitar o seu.

O principal atrativo e diferencial do cartão da Rappi, é o programa de cashback que ele oferece para os seus clientes.

Esse cashback é feito em formato de retorno de parte do dinheiro, que você gastou em todas as compras feitas com o cartão.

Outra grande vantagem, é que os clientes que utilizarem esse cartão de crédito dentro da plataforma Rappi TRavel também possuem direito ao cashback, sendo possível conseguir até 85% nos pagamentos de hotéis, voos e automóveis.

E, além disso, o valor não expira, e fica disponível para os clientes dentro do aplicativo para ser utilizado no RappiConta.

Ele permite que o cliente utilize o valor em qualquer operação que for feita dentro da plataforma, seja para pedidos de comida, entregas ou outras compras.

Outros grandes benefícios do cartão RappiCard é a assistência de viagem, seguro bagagem, concierges, seguro de vida, embarque preferencial, salas VIP em aeroportos ao redor de todo o mundo, e vários descontos em pacotes de viagens e hotéis.

No geral, cada uma das modalidades oferece benefícios diferentes. Mas ambos são ideais para quem preza, principalmente, por diferenciais no momento de viajar.

A principal desvantagem desse cartão, no entanto, é que, o saldo só pode ser utilizado dentro da plataforma da Rappi até o momento.

Leia também