Cartão Santander Unlimited Black

Publicidade

Santander Unlimited Black, um cartão de crédito completo e cheio de benefícios exclusivos para você!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O cartão Santander Unlimited participa dos benefícios Black tanto da bandeira Visa, como da bandeira Mastercard, tem programa de pontos com alta conversão, é possível isentar a anuidade e, principalmente, oferece ótimos benefícios para quem costuma viajar com frequência!

Publicidade

O Santander Unlimited é a escolha perfeita de quem tem alto poder aquisitivo, e deseja ter vantagens nesse mesmo patamar.

A ideia é transformar toda a experiência dos clientes, oferecendo os melhores serviços em um único cartão e aliando isso a um atendimento personalizado e exclusivo.

Mas, antes de solicitar o seu, é essencial conferir todos os detalhes desse cartão, suas vantagens e desvantagens, taxas e verificar quais são os requisitos necessários para solicitar o seu.

Enfim, confira todas essas informações em detalhes abaixo.

O que é o cartão Santander Unlimited Black?

É o melhor cartão oferecido pelo Banco Santander, aos seus clientes de mais alto nível.

O cartão visa oferecer os melhores e mais altos benefícios aos usuários, tanto dentro do programa de pontos do banco, como em vantagens para viagens e compras internacionais.

Publicidade

Como funciona?

Os clientes do Santander que conseguirem um Unlimited Black receberão, em sua casa, dois cartões de crédito Black: um na bandeira Visa e um na bandeira Mastercard.

Assim, os clientes podem aproveitar dos benefícios Black das duas bandeiras, incluindo os programas de fidelidade Vai de Visa e Mastercard Surpreenda.

O cartão funciona como um cartão de crédito convencional, já equipado com a tecnologia de pagamento por aproximação. Além disso, também permite a realização de compras nacionais, internacionais, no crédito à vista ou parcelado.

Vantagens e Desvantagens

Apesar de todas as vantagens que citamos aqui, será que esse cartão realmente vale a pena, se considerarmos as suas desvantagens?

Para definir se o Santander Unlimited vale a pena ou não para você, é essencial comparar os prós e contras desse cartão. Portanto, vamos fazer essa análise agora.

Começando pelo Programa Esfera, o Santander Unlimited Black acumula 2,2 pontos para cada US$1 gasto no cartão. Esses pontos possuem validade de dois anos, e podem ser usados para resgatar descontos especiais.

Além disso, o cartão possui acesso ao programa VIP LoungeKey, na bandeira Visa, podendo o usuário usufruir de embarque prioritário, lanches, wifi, TV, bebidas e salas mais confortáveis para descansar. 

Tudo isso em mais de 850 salas executivas espalhadas pelo mundo todo.

O Unlimited Black tem diversas assistências de viagens, concierges, seguros de automóvel, de vida, proteção de bagagem, assistência 24 horas em viagens e muito mais.

Ademais, para finalizar as vantagens, o cartão dá acesso a todas as demais vantagens da bandeira Visa Black, e da bandeira Mastercard Black.

Por outro lado, o cartão Santander Unlimited Black não é nada acessível, estando disponível apenas para um grupo seleto de pessoas.

Outro ponto negativo é a renda mínima exigida, considerada muito alta, o que dificulta conseguir a aprovação do banco.

Leia também