Cartão Saraiva: tem cashback e é sem anuidade

Publicidade

Cartão Saraiva, possui o seu próprio app, não tem anuidade, é internacional e garante benefícios aos clientes Saraiva.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O cartão de crédito Saraiva é uma ótima opção para quem procura um cartão sem anuidade, que ofereça condições exclusivas para o pagamento das mensalidades, permite incluir até 4 cartões adicionais e muitas outras vantagens.

Publicidade

Hoje em dia, muitas empresas fazem parcerias com bancos e bandeiras, para gerar benefícios aos clientes. Esse é o caso da Saraiva. Mas, antes de obtermos um cartão de crédito, é muito importante analisarmos bem, para encontrarmos aquele que melhor se encaixa nas nossas necessidades.

Por isso, continue aqui para descobrir tudo sobre esse cartão, suas vantagens e desvantagens, taxas e serviços. Confira!

O que é o Cartão Saraiva?

O cartão Saraiva é um cartão de crédito que surgiu com a parceria entre a loja e o Banco do Brasil. Ele possui a bandeira Visa, é um cartão de crédito internacional, e garante benefícios para quem sempre consome na rede Saraiva, ou em outros estabelecimentos ao redor do mundo todo.

Publicidade

Mesmo sendo emitido pelo Banco do Brasil, não é necessário ser correntista para solicitá-lo. Além disso, por ser da bandeira Visa, o cartão usufrui de todos os benefícios e vantagens que estão disponíveis no Classic.

Como funciona?

O cartão, apesar de ser da Saraiva, funciona da mesma forma que qualquer outro cartão de crédito do Banco do Brasil.

Portanto, é possível utilizá-lo para fazer compras parceladas, possui o app para acompanhamento da conta, usufrui dos benefícios da bandeira, pode ser utilizado em qualquer estabelecimento, e quem determina o limite do cartão é Banco do Brasil.

Vantagens e desvantagens

A principal vantagem deste cartão, sem dúvida, é a isenção de anuidade. Além disso, não existe taxa de manutenção, e nem tarifa para abrir a conta e emitir o cartão.

O cartão é internacional e possui a bandeira Visa, sendo aceito na maioria dos países. A adesão é muito fácil, e não é necessário comprovar renda, e nem enviar vários documentos.

Existem condições exclusivas para o pagamento das mensalidades, e o cartão conta com o Duplo Programa de Recompensas e Cashback, que inclui o Saraiva Plus e as Milhas Aéreas.

Assim, os clientes podem trocar os pontos acumulados por diversos benefícios diferentes, escolhendo aquele que melhor combina com o seu perfil.

Além desses benefícios, os usuários podem usufruir de descontos, ofertas exclusivas e condições de pagamento diferenciadas nas compras realizadas nas lojas, ou no site da Saraiva.

No entanto, apesar de tantos benefícios interessantes, o cartão possui algumas taxas muito altas, sendo essencial ter cuidado com os atrasos de pagamento.

Leia também