Cartão Viagem Rendimento Visa Travel Money

O cartão Visa Travel Money pode ser a solução ideal para a sua próxima viagem!

Publicidade
Fonte: Google Imagens

O Visa Travel Money é uma opção sem anuidade e que permite realizar compras no exterior com mais segurança!

Publicidade

Além disso, está disponível para pessoas com o nome negativado, possui bandeira Visa, serviço de saque, app para controle e funciona na modalidade de cartão pré-pago.

Publicidade

O cartão veio para facilitar o processo de conversão de moedas para quem está indo viajar para fora.

Com ele, é possível recarregar o cartão pela internet e em várias moedas diferentes. Mas o melhor de tudo é que o valor não varia conforme a cotação do dia.

Portanto, se você está com viagem marcada para outro país, e precisa de um cartão para levar com você, vem com a gente conhecer melhor o Visa Travel Money, suas vantagens, desvantagens, taxas e se vale a pena!

O que é o cartão Viagem Rendimento Visa Travel Money?

Mais conhecido como VTM, o cartão é uma espécie de cartão viagem pré-pago, com cobertura internacional, que vem com a bandeira Visa, e tem parceria com diversos bancos.

Basicamente, ele permite que os turistas recarreguem o cartão utilizando as mais diferentes moedas. E utilizem o saldo do cartão para fazer saques, pagamentos ou compras durante as viagens.

No geral, a recarga é feita aqui no Brasil, utilizando o Real e se baseando nas taxas de conversão correspondentes. Mas também é possível fazer recargas no exterior.

Como funciona?

Como comentamos acima, ele funciona na modalidade de cartão pré-pago. Mas com o diferencial de possuir cobertura internacional, e poder ser utilizado como um meio de pagamento em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa.

Assim, ele pode ser recarregado aqui no Brasil, e utilizado em vários países. O melhor de tudo é que o valor recarregado não vai oscilar de acordo com o preço diário da moeda.

Isso quer dizer que, se você carregar o seu cartão com 1.000 dólares, por exemplo, essa quantia vai continuar sendo a mesma durante toda a sua viagem, sem alterar com a variação diária do dólar.

Contudo, precisamos destacar que o Visa Travel Money não faz conversão. Dessa forma, você precisa fazer a recarga na moeda do seu país de destino. Caso contrário, não será possível utilizá-lo para realizar as compras e pagamentos no exterior.

Vantagens

Na hora de viajar para o exterior, o mais importante é achar um meio de compra que te ajude a pagar menos taxas e facilitar as transações, certo?

Por isso, vamos conferir, em mais detalhes, as principais vantagens do Visa Travel Money.

Um dos principais benefícios que o cartão pode garantir para os usuários, é o maior controle durante as compras no exterior. Com ele, as compras ficam concentradas em um único local, e é possível acompanhar todos os gastos bem de perto.

Além disso, ele possui uma aceitação gigante por vir com a bandeira Visa. Ademais, outra vantagem é a possibilidade de fazer saques na moeda local com mais facilidade, em caixas da rede Visa e Plus.

Por fim, podemos recarregá-lo pela internet, garante atendimento 24 horas por dia na Central de Atendimento Visa, conta com serviço de assistência para viagens, e ainda está apto a participar do programa Vai de Visa.

Na próxima página, você pode conferir mais detalhes do cartão Viagem Rendimento Visa Travel Money, e os passos de como solicitar o seu!

Cartão Viagem Rendimento Visa Travel Money
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também