Como abrir conta no Banco Bradesco?

Publicidade

O banco Bradesco já está a mais de 70 anos no mercado, com mais de 20 opções de cartões para você escolher e aproveitar!

Publicidade

História do banco Bradesco

O banco Bradesco foi criado em 1943 no interior de São Paulo. Alguns anos depois, o Bradesco inaugurou a Fundação Bradesco, um projeto com objetivo de levar educação gratuita a crianças, jovens e adultos carentes.

Publicidade

Além disso, o banco ganha reconhecimento por muitos anos pelo seu pioneirismo: o primeiro a comprar um computador e investir na parte digital e internet banking do país. Portanto demonstra uma atenção com as tendências do mercado e preocupação também com a parte social.

Ademais é um banco já consolidado no mercado com serviços para pessoas físicas e empresas, fornecendo auxilio em todos os seus processos. Nos últimos tempos fez uma grande aquisição que foi o banco HSBC, aumentando assim sua atuação no país e o número de correntistas.

Publicidade

Por fim, também foi um dos patrocinadores das Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, demonstrando sua força e influência no mercado.

Benefícios e Serviços

Para começar, o banco Bradesco tem parceria com várias empresas e oferece vários descontos nos seus cartões para usar em diferentes lojas.

Exemplos: C&A, Play Kids, Estrela, Kipling, Looke (site de filmes e séries muito bom), Pague Menos drogaria, Netshoes, Centauro, drogaria Pacheco, Click Bus e muito mais.

Além disso, você pode pagar sua conta em até 40 dias, obter um cartão de crédito adicional e ainda vantagens para suas compras internacionais.

Outras vantagens são os descontos no Cinemark, programa de pontos de milhas Livelo e desconto no Teatro Bradesco.

Cartões do banco Bradesco

Com certeza, o primeiro ponto que chama atenção no banco Bradesco é que ele possui cartões de 4 bandeiras: Elo, Visa, Mastercard e American Express.

Assim, em cada um deles tem opção de no mínimo 5 tipos de cartões com diferentes propósitos e perfis de clientes.

Desse modo, você pode escolher entre um cartão internacional, universitário, consignado, platinum, black e gold também. Por fim, é preciso analisar seu perfil e ver quais benefícios são interessantes para você.

Desse modo, cada bandeira tem serviços e vantagens diferentes, cabe a você decidir a mais adequada com sua situação.

Bom, alguns detalhes que merecem sua atenção: o único cartão que está livre de taxa de anuidade é o cartão Bradesco Neo Visa Internacional, para solicitar é necessário receber uma renda mínima de um salário mínimo.

Caso esse cartão não preencha suas necessidades você pode optar por outros, as diferenças serão os valores da taxa de anuidade e renda mínima para abrir a conta.

Como abrir sua conta no Bradesco

Inicialmente, você terá que baixar o aplicativo do banco, fornecer seu CPF e número de celular. Depois já criará sua senha do aplicativo e será necessário preencher dados pessoais e da sua vida financeira.

Além de enviar foto de um documento, você precisa enviar uma foto de um comprovante de endereço e um vídeo falando uma frase que estará escrita na tela do celular.

Após esses passos, o próximo é escolher os serviços que você deseja, o tipo de cartão e outros pontos da sua conta.

Pronto! Agora o banco demora até 3 dias úteis para avaliar seus documentos e confirmar a abertura da sua conta, o contato será por e-mail.

Leia também