Conheça agora, mais alguns pontos importantes do cartão Qindin.
Vantagens e desvantagens do cartão Qindin
O cartão Qindin conta com uma série de vantagens e desvantagens que o tornam uma alternativa bastante interessante para alguns perfis de pessoas.
Dentre as melhores vantagens, se destaca o acesso simplificado ao crédito, mesmo para quem possui um histórico de crédito bastante debilitado.
Outra vantagem é que a possibilidade de transformar o cartão de débito em crédito facilita a realização de compras parceladas, bem como também oferece uma maior flexibilidade financeira para os consumidores.
Para os interessados em se tornarem investidores, a Qindin permite utilização de parte do limite de crédito para fazer investimentos, gerando juros sobre os valores emprestados mensalmente. Incrível, não é mesmo?
Além disso, a Qindin ainda conta com benefícios como cashback, descontos no pagamento antecipado de faturas e o uso do smartphone como garantia para crédito.
Mas, por outro lado, conhecer as desvantagens também é muito importante. A principal delas está relacionada com os custos associados às taxas de juros. Afinal, apesar de serem competitivas, elas existem e precisamos considerá-las.
Ademais, a Qindin também pode enfrentar limitações na disponibilidade de serviços e funcionalidades quando comparamos com outras fintechs e bancos.
Passo a passo para solicitar o cartão Qindin
Para solicitar o cartão Qindin, o processo é simples e muito tranquilo. Afinal, pode ser feito através do aplicativo Qindin na Google Play Store.
Após realizar o download do app, basta preencher um cadastro com algumas das suas informações pessoais, incluindo nome completo, número de telefone, e-mail, CPF e tipo de perfil (investidor ou tomador de crédito).
Após concordar com os termos de uso e com as políticas de privacidade da empresa, a Qindin realizará uma análise do seu perfil de crédito, que, geralmente, é concluída em até um dia útil.
No caso de aprovação, você receberá uma notificação no aplicativo com o limite de crédito total que a instituição disponibilizou.
Então, você pode começar a usar o seu cartão Qindin para fazer compras parceladas e gerenciar melhor as suas finanças no dia a dia.
Para mais informações sobre o cartão Qindin e o processo de solicitação, acesse o site oficial da empresa.
E você, já conhecia a Desbankei que agora virou Qindin? O que achou da solução inovadora que a empresa está oferecendo?
Enfim, compartilhe aqui as suas opiniões sobre essa solução de crédito com a gente!