Como conseguir meu cartão Desbankei

Publicidade

Com a Desbankei você transforma seu cartão de débito em crédito e ainda recebe excelentes retornos.

Publicidade

Conheça agora, mais alguns pontos importantes do cartão Desbankei.

Vantagens e desvantagens do cartão Desbankei

As vantagens do cartão Desbankei são inúmeras. Você tem acesso ao crédito de maneira fácil e rápida, bem menos burocrática do que nos grandes bancos.

Publicidade

Afinal, esse é o objetivo das fintechs. Tornar o acesso aos serviços financeiros cada vez mais ao alcance de toda a população.

Além disso, a opção de investir com o limite de crédito é genial! Você não precisa ter dinheiro em mãos para investir, e nem ficar escolhendo diferentes tipos de ações.

Porém, todo cuidado é necessário. Evite aplicar todo o seu limite disponível no investimento.

Assim, outro detalhe que é importante ressaltar é com relação à lista de espera. Como é um serviço novo no mercado e a demanda é alta, pode ser que demore alguns dias para você ter uma resposta em relação ao seu cadastro.

Passo a passo para solicitar o cartão Desbankei

O acesso ao crédito é garantido pelo cadastro no aplicativo do Desbankei, disponível pelo Google Play, no caso de Android, e pelo App Store, para iOS.

Dessa forma, com o aplicativo instalado, faça o cadastro inserindo as informações solicitadas. Certifique-se que está preenchendo tudo corretamente!

O cadastro deve ser feito na aba “transformar meu cartão”, no caso de quem deseja solicitar crédito.

Quem deseja investir, cedendo uma parte do limite do crédito em troca de juros, deve se cadastrar na aba “investir sem dinheiro. Pode demorar um dia útil para a sua solicitação ser aprovada, e você ter acesso a um limite de crédito.

Publicidade

Enfim, com sistema próprio de análise de score, a Desbankei visa fornecer crédito para os que têm score baixo, e não conseguem esse serviço em grandes bancos. Entretanto, a fintech votorantinense ainda não possui um sistema para contemplar os negativados.

Então, depois de transformar o cartão de débito em crédito, basta usar da forma que você achar melhor. A Desbankei não pergunta para onde você pretende direcionar o crédito que solicitou.

As parcelas chegam por meio de boletos bancários, e na fatura de quem emprestou o crédito. Já a cobrança, chega em nome da Desbankei. Ou seja, nenhuma das duas partes têm acesso aos dados da outra.

Transforme seu cartão de débito em crédito, de maneira fácil, rápida e segura.