Como solicitar meu cartão Casas Bahia?

Publicidade

Que bom que você gostou desse cartão e já viu todos os benefícios de garantir o seu!

Publicidade

Abaixo, vamos explicar no texto sobre o que você vai precisar para fazer sua solicitação de forma correta e segura.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Passo a passo solicitação

Para solicitar o Cartão Casas Bahia, você precisa dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e renda. Nenhum dos documentos vai ser divulgado, somente serão usados para avaliar o cliente e sua aprovação.

Para criar o seu Cartão Casas Bahia pela internet, basta entrar no site da loja, clicar em “Cartão Casas Bahia” no canto superior direito da tela e clicar em “Peça o seu”.

Depois disso, você precisa continuar o processo inserindo suas informações pessoais. Por fim, se for aprovado, o cartão Casas Bahia demora em média 20 dias úteis para chegar ao endereço cadastrado.

Publicidade

Cartão Casas Bahia vale a pena?

Ele é interessante principalmente se você for um consumidor regular da Casas Bahia. Isso porque, como visto, a maioria dos benefícios é para quem consome na rede.

Claro que ter um desconto de 50% na rede Cinemark é tentador e muito interessante, mas antes de fechar qualquer negócio, você pode analisar outros tipos de serviços que podem ser mais valiosos para o seu perfil.

De qualquer forma, para analisar se o Cartão Casas Bahia vale a pena, é preciso colocar na ponta do lápis quantos produtos da loja ou do site você consome por mês. Afinal, esse é um dos principais objetivos, facilitar a compra dentro da loja.

E em seguida, compare todo o serviço com os oferecidos por outras empresas ou lojas e até bancos tradicionais e faça uma escolha final, mas pelas pesquisas feitas, é possível perceber que o cartão da empresa é muito bom.

Meios de contato:

Telefones:

Televendas
4003 2773
Central de atendimento
4003 4336
SAC 3003 8889