Como solicitar meu cartão Magalu?

Publicidade

Se você está lendo esse texto, quer dizer que gostou do cartão Luiza, ficamos muito felizes com a sua preferência. Esse cartão realmente é especial e queria lembrar que o Itaú é o banco responsável nessa parceira com a Magalu.

Publicidade
magalu

Então, pode ficar tranquilo pois ele é muito confiável. Um banco já bem estabilizado no mercado e que já atende milhões de brasileiros com qualidade e segurança.

Publicidade

Como conseguir meu cartão?

Depois de entender todas as vantagens do cartão, vamos para a parte importante: como adquirir o seu!

Bom, seguindo a lógica do mercado atual, para diminuir a burocracia e facilitar para seus clientes, a Magazine Luiza libera a adesão online, de modo simples e rápido. Assim, você pode fazer todo o processo sem sair de casa, pelo seu computador ou celular. Legal não é mesmo?!

Publicidade

Se você se interessou, basta entrar no site e preencher a sua proposta de adesão. Após o preenchimento, acontecerá uma avaliação de crédito do seu perfil pessoal.

Loja Magazine Luiza (imagem: Estadão)

A empresa tem até 45 dias de prazo para retorno sobre a aprovação. Qual o meio de contato? Email! Por isso é muito importante preencher na sua proposta um email válido, que será por ele que você receberá a resposta da sua aprovação.

Não perde tempo e peça logo o seu cartão Luiza, boa sorte!

Após uma análise de crédito, se aprovada, você recebe seu cartão Luiza em casa em até 15 dias úteis.

Senha e desbloqueio

Já a sua senha, existem 2 opções, receber por SMS ou correio. Se você cadastrar um número de celular válido na proposta, você vai receber seu SMS em até 3 dias com a senha do seu cartão Luiza. Caso contrário, receberá a senha pelo correio, no mesmo prazo de entrega do seu cartão.

Se estiver bloqueado, basta usar o aplicativo Cartão Luiza para desbloquear e fazer todas as transações que precisar. O aplicativo é bem simples e intuitivo, por isso não terá problemas ao utilizá-lo.

Se não quiser fazer pelo aplicativo, você pode ligar no número 3003 3030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030(demais localidades), e pedir para realizarem o desbloqueio. Lembrando que é preciso ter seu cartão em mãos nesse momento.

Documentos necessários: RG, CPF e comprovante de renda e endereço.

Meios de contato:

Telefones:

Central de atendimento:
3003 3030 ou 0800 720 3030
SAC
0800 724 4845
Ouvidoria
0800 570 0011