Como solicitar meu cartão Riachuelo?

A opção gratuita do cartão Riachuelo pode ser uma boa escolha para quem quer aproveitar descontos nas lojas da rede sem a obrigação de pagar anuidades ou taxas de emissão.

Publicidade

Além disso, o cartão Riachuelo de bandeira própria é mais fácil de ser aprovado e em alguns casos é liberado até para quem está negativado. Uma ótima opção!

Cartões Visa e Mastercard

Por outro lado, para os que buscam um cartão mais completo, a versão Visa ou Mastercard do cartão Riachuelo são ideais, já que funcionam como qualquer outro cartão de crédito nacional.

Publicidade

Outra vantagem é a função de saque em espécie, que proporciona o benefício em que o cliente pode sacar o seu limite em dinheiro nas lojas, sem cobrança de taxas. Além disso, ambas possuem programas de descontos com diversas lojas.

Ademais, você consegue até 5 cartões adicionais, nesse caso, tendo como premissa que a pessoa que receber esse cartão e for usá-lo tenha mais de 14 anos e comprove seu RG e CPF.

A última e talvez a mais interessante vantagem das bandeiras é que você pode parcelar suas compras em até 5x sem juros ou começar a pagar somente 120 dias depois. Ainda, se optar por parcelar mais vezes, é possível em até 8x, sujeito à juros.

Como solicitar meu cartão?

É bem fácil solicitar o seu. Você não precisa nem sair de casa se não quiser: basta baixar o aplicativo e fazer o pedido do seu cartão Riachuelo, preenchendo seus dados pessoais com cautela!

A empresa tem 42 dias úteis de prazo para dar o retorno da aprovação. Caso aprovado, você recebe seu cartão na sua casa em até 2 semanas.

Publicidade

Documentos necessários: CPF, RG, comprovante de endereço e renda.

Não se preocupe pois a empresa não leva em conta a sua renda atual para aprovar ou não o cartão, somente faz uma análise de crédito com todas as informações enviadas.

Não perde tempo e garante logo o seu cartão Riachuelo!

Meios de contato:

Telefones:

Central de atendimento:
3004 5417 ou 0800 727 4417
SAC Deficientes Auditivos:
0800 722 0626