Como solicitar meu cartão PicPay

Publicidade

O cartão PicPay oferece anuidade grátis, cashback e muita praticidade para nossa vida corrida. Confira!

Publicidade

PicPay cartão de débito ou crédito: entenda a diferença

A diferença entre os cartões de crédito e débito do PicPay ainda geram muitas dúvidas, principalmente para identificar qual é a função do próprio cartão.

Publicidade

Por esse motivo, esclareceremos essas dúvidas. Em suma, o PicPay Card é um cartão físico e digital que permite ao usuário realizar transações no débito, crédito e saques.

Assim, a função débito do PicPay Card utiliza o dinheiro da carteira do PicPay para realizar pagamentos e operações. Para adquirir o cartão na função débito, você precisa de uma solicitação através do aplicativo, seguindo as etapas que surgirão.

Enquanto isso, na função crédito do PicPay Card o valor utilizado para realizar pagamentos é o limite de crédito. Posteriormente, esse valor é pago em uma fatura, assim como qualquer cartão de crédito.

Publicidade

Para solicitar o cartão de crédito, é necessário passar por uma lista de espera para aprovação ou então receber um convite da plataforma para adquirir o cartão de crédito PicPay.

Como saber o limite do cartão PicPay

Para receber o cartão de crédito PicPay é necessário passar por uma análise, como falamos anteriormente. Através dessa análise, a equipe da empresa avaliará a situação do consumidor. Ou seja, se seu nome está negativado em órgãos de proteção, como Serasa.

Através dessa análise, seu limite de crédito é determinado. Para aqueles que forem recusados no perfil crédito, ainda poderão receber a função débito. Dessa maneira, o uso da função crédito pode contribuir para que o limite seja liberado no futuro.

Para os que forem aprovados, o limite PicPay Card é definido pela plataforma, propondo assim limites individuais para a situação de cada cliente. Relatos de clientes indicam que o limite pode chegar até R$ 5 mil.

A maioria dos clientes, obviamente,não irá receber esse limite logo após a aprovação, com base no uso do dia a dia a plataforma pode propor aumentos, podendo o cliente aceitar ou não. Lembrando que não é possível realizar solicitações de aumento.

Publicidade

Como solicitar um PicPay card

O aplicativo do PicPay pode ser utilizado por qualquer pessoa que queira realizar operações simples na carteira digital, por exemplo, pagar boletos, realizar transferências, fazer ou receber pagamentos.

No entanto, para adquirir o PicPay Card o processo difere,

Clientes ou não do PicPay, para adquirir o PicPay Card crédito é necessário receber um convite. Dessa maneira, não existe uma forma de solicitação como muitos cartões digitais oferecem,

O que o cliente pode fazer é se cadastrar em uma lista de espera no site do PicPay. Através dessa lista, os avaliadores registram interesse no cartão. Por sua vez, ocorre uma triagem de todos os perfis cadastrados.

Caso o cliente seja analisado e atenda aos critérios da empresa, seu perfil é aprovado.

Por fim, lembre-se que para receber o cartão de crédito PicPay é necessário ter 16 anos ou mais. Esse critério é estabelecido pelo Banco Central e não é preciso ter conta em outro banco.

Conclusão

Dessa forma, podemos concluir que o cartão de crédito PicPay é um recurso muito interessante da plataforma, que vem conquistando seu espaço e com cada vez mais clientes.

As instituições financeiras digitais como o PicPay têm se tornado indispensáveis no mercado. Pois, trazem mais praticidade aos seus clientes e aumentam a concorrência no mercado, o que faz com que as taxas finais de produtos e serviços caiam.

Por isso, analise se o cartão de crédito PicPay atende suas expectativas atuais e não perca mais tempo. Solicite o seu!