Como solicitar o cartão BBVA Classic

Publicidade

Abaixo, você fica por dentro de mais informações sobre o cartão BBVA Classic:

Publicidade

Quais serviços o cartão BBVA Classic oferece?

O cartão permite que os usuários realizem compras nacionais e internacionais, em lojas digitais ou físicas, façam parcelamento de compras e parcelamento da fatura mensal.

Além disso, também permite que os clientes paguem por aproximação, e acessem os benefícios do Clube BBVA + Vantagens e da bandeira Visa Internacional.

Publicidade

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão BBVA Classic

Enfim, confira as taxas e tarifas do cartão:

Anuidade

A anuidade é de €20, que é isenta quando o gasto anual do cartão for superior a 3.500€.

Taxas

Além da anuidade, o cartão possui uma TAEG de 15,3% a.a., e está sujeita a todas as demais tarifas cobradas pelo Banco BBVA para serviços específicos, como compras em moeda estrangeira.

Mas é essencial conferir a tabela atualizada de taxas do Banco BBVA antes de solicitar o seu cartão.

Consulta SPC/Serasa

Esse é um cartão destinado aos moradores de Portugal. Mas, de qualquer forma, o banco analisa o histórico do cliente antes de aceitar a solicitação.

Passo a passo para solicitar o cartão BBVA Classic

O primeiro passo para solicitar o seu cartão, é abrir uma conta no seu nome no Banco BBVA.

Para fazer a abertura, basta entrar no site do banco e procurar por “Abrir esta conta” e conferir todos os detalhes de cada opção de conta oferecida pelo banco.

Depois, preencha todos os dados pessoais e informações necessárias para a análise de crédito. Se tudo der certo e a sua conta for aprovada, é só entrar no app do BBVA ou no internet banking, e solicitar o cartão.

Enfim, será feita uma análise e, em caso de aprovação, o cartão chegará no endereço que você cadastrou.

Conclusão

Como foi possível notar, esse cartão é uma opção voltada para quem é morador de Portugal, e está buscando por uma opção de conta digital com cartão de crédito para movimentar o seu dinheiro.

No geral, o cartão é bem simples e possui benefícios básicos, além de cobrar anuidade. Mas o ponto positivo é que a anuidade pode ser isenta com gasto anual superior a 3500 euros, e ele possui um programa de benefícios próprio.

Portanto, o mais interessante é você fazer as contas de quanto vai gastar em média por mês no cartão, para verificar se ele vale a pena para você.

Caso não pretenda gastar tanto assim no crédito, talvez seja melhor dar uma olhada em outras opções de cartões do mercado.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o BBVA Classic? Então, compartilha aqui com a gente!