Como solicitar o cartão BMG Corinthians

Publicidade

Antes de solicitar o seu BMG Corinthians, confira mais alguns pontos importantes desse cartão.

Publicidade

Desvantagens do cartão BMG Corinthians

Contudo, apesar de todas as vantagens que comentamos, o cartão também possui suas desvantagens.

Para começar, é necessário abrir uma conta no banco digital para poder fazer a solicitação, pois não é possível solicitar apenas o cartão.

Até então, as opções de investimentos para o BMG Corinthians são bem limitadas, não conseguindo atender bem a qualquer perfil de investidor.

Publicidade

Por fim, a conta BMG não possui rendimento automático, saindo em desvantagem frente aos demais bancos digitais.

Quais serviços o cartão oferece

Quem possui um cartão desses pode, além de realizar compras nas funções débito e crédito, realizar investimentos através da plataforma, usufruir de seguros e de linhas de crédito e fazer transferências gratuitas via Pix.

Assim como realizar saques e saques de emergência na função crédito, parcelar a fatura, receber cashback pelas compras, e usufruir de todos os benefícios da bandeira Mastercard!

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão BMG Corinthians

Confira mais detalhes sobre as taxas do cartão:

Anuidade

O cartão não possui cobrança de anuidade ou de manutenção, sendo esse um dos principais benefícios do cartão.

Taxas

Apesar de não possuir cobrança para saques e para transferências via TED, DOC ou pix, o cartão conta com cobrança de tarifas para alguns outros serviços, como compras em moeda estrangeira e parcelamento da fatura.

Publicidade

Dessa forma, recomendamos que você consulte a tabela de taxas e tarifas antes de solicitar o seu cartão.

SPC/ Serasa

O cartão não realiza consulta ao SPC e Serasa. Portanto, quem está com o nome negativado também pode solicitá-lo.

Limite

Assim como qualquer outro cartão de crédito, o limite inicial do cartão varia de cliente para cliente, sendo que o banco considera, principalmente, a renda individual.

Dessa forma, não há como ter certeza sobre qual será o limite liberado para você pelo banco. Contudo, é possível conseguir um aumento de limite após certo tempo utilizando o cartão e pagando tudo em dia.

Passo a passo para solicitar o cartão BMG Corinthians

Para solicitar o seu cartão, primeiramente, é necessário ter uma conta digital aberta no Banco BMG.

Por isso, acesse o site oficial da instituição, ou baixe o aplicativo BMG no seu celular e selecione “abrir conta”. O processo é bem rápido, fácil e totalmente livre de taxas.

Após ter a sua conta aberta, acesse o app e vá até a opção “cartões”, localizada no menu principal. Selecione o cartão BMG Corinthians, caso ele esteja disponível para você, e finalize a solicitação.

Em poucos dias, o cartão chegará no seu endereço.

Conclusão

De modo geral, essa é uma opção de cartão e de conta digital interessante, pois é totalmente livre da cobrança de taxas e tarifas.

Além disso, até o pacote mais básico possui programa de cashback, e usufrui de benefícios interessantes na compra de camisas do time. Assim, se torna vantajoso para os torcedores, nem que seja apenas para usufruir apenas dessas vantagens.

Contudo, quem estava em busca de um cartão de crédito repleto de benefícios ou programa para acumular milhas e pontos, o BMG Corinthians pode não ser a melhor opção.

O ideal é que você analise bem as suas necessidades atuais e coloque os prós e contras do cartão na balança.

Você já conhecia o cartão BMG Corinthians? O que achou deste produto do banco? Compartilhe com a gente a sua opinião!