Como solicitar o cartão BRB Connect Mastercard

Publicidade

Confira agora, mais alguns pontos importantes do cartão BRB Connect Mastercard.

Publicidade

Desvantagens do cartão de crédito BRB Connect Mastercard

Apesar de todas as vantagens do cartão que citamos na página anterior, incluindo o programa de pontos, cashback e anuidade zero, o modelo também possui as suas desvantagens.

A principal delas é que, para conseguir o cashback de 1%, que é o máximo do programa, é necessário gastar mais de R$5.000,00 por mês. Mas esse é um valor muito alto para a grande maioria dos perfis de consumidores.

Publicidade

Além disso, o cartão não possui muitos benefícios interessantes para viagens, como Salas VIP e seguros. Por isso, pode não ser tão vantajoso para quem costuma viajar bastante pelo Brasil e para o exterior.

Publicidade

Quais serviços o cartão oferece

Com esse cartão, os usuários podem realizar compras na função crédito à vista e crédito parcelado, fazer compras nacionais e internacionais, em lojas físicas e online, participar do programa de pontos Curtaí.

Assim como ter cashback nas faturas acima de R$100,00, realizar saques de emergência, parcelar a fatura e acessar o programa Mastercard Surpreenda.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão de crédito BRB Connect Mastercard

Confira mais detalhes sobre as taxas cobradas pelo BRB Connect Mastercard:

Anuidade

O cartão BRB Connect Mastercard não possui taxa de anuidade.

Taxas

Apesar de ser um cartão de crédito sem anuidade, o BRB Connect Mastercard conta com outras taxas, como as tarifas para compras internacionais, parcelamento de fatura, saques emergenciais e multas por atraso.

Por isso, é sempre bom conferir a tabela atualizada das taxas do cartão antes de solicitar o seu. Assim, você fica sabendo quais são os atuais valores e serviços tarifados.

SPC/ Serasa

Para conseguir acessar um cartão BRB Connect Mastercard, é necessário passar pela análise de crédito com consulta ao SPC e Serasa.

Limite

O Banco BRB não estipulou um limite mínimo ou máximo para o cartão BRB Connect. No geral, ele varia de um cliente para o outro, e o banco irá definir de maneira personalizada durante a análise de crédito.

Passo a passo para solicitar o cartão de crédito BRB Connect Mastercard

Gostou do cartão BRB Connect Mastercard? Você pode preencher o seu formulário de solicitação agora mesmo e de maneira 100% online.

Se você quiser solicitar o cartão, basta acessar o site oficial do banco e ler o QR Code do cartão BRB Connect.

Em seguida, a página do formulário de solicitação do cartão se abrirá no seu celular, e você pode prosseguir inserindo todos os seus dados e documentos pessoais.

Publicidade

Após enviar o seu formulário, é necessário aguardar a análise de crédito que será feita pelo banco e a resposta sobre a sua solicitação.

Conclusão

Essa é uma boa opção de cartão de crédito de entrada, para quem possui um gasto mensal intermediário no crédito.

Ele não tem anuidade, e ainda permite acumular cashback e pontos, apesar de todas as limitações que comentamos ao longo do artigo.

Por isso, ele se torna uma opção interessante e vantajosa para quem quer começar a se relacionar com o banco, e ter mais benefícios nos gastos mensais.

Por outro lado, ele não possui muitos pontos positivos no quesito viagens, e vem com a bandeira Mastercard mais baixa.

Dessa forma, é importante que você analise bem as suas principais necessidades, e o que precisa ter em um cartão de crédito para definir se o BRB Connect é a melhor escolha para você.

Caso ainda queira conhecer outros modelos e comparar com o BRB Connect, acesse o nosso blog, que está recheado de novos reviews sobre os principais cartões de crédito do mercado.