Como solicitar o cartão de crédito Zoom

Publicidade

Confira agora, mais alguns pontos importantes do cartão Zoom.

Publicidade

Desvantagens do cartão de crédito Zoom Mastercard

Como comentamos, o cartão Zoom Mastercard conta com cashback e alguns benefícios legais da bandeira Mastercard Gold. Mas, e as suas desvantagens?

Bom! A principal desvantagem do cartão de crédito Zoom é que, para poder solicitá-lo, é necessário ter uma conta digital ativa no Banco Pan, o que pode não agradar a alguns perfis de consumidores interessados.

Publicidade

Quais serviços o cartão oferece

Com o cartão de crédito Zoom Mastercard, os clientes podem realizar compras no crédito (à vista ou parceladas), em lojas físicas ou virtuais, nacionais e internacionais e acessar fatura digital.

Assim como podem ainda utilizar o app do Banco Pan para controle do cartão, ter cashback em todas as compras, usufruir dos benefícios da bandeira Mastercard Gold e ter descontos exclusivos dentro da plataforma Zoom.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão Zoom Mastercard

Confira mais detalhes sobre as principais taxas e tarifas do cartão:

Anuidade

O cartão não possui taxa de anuidade ou manutenção.

Taxas

Apesar de não possuir anuidade, o cartão Zoom conta com as demais taxas e tarifas cobradas por cartões de crédito em algumas situações, como compras internacionais, parcelamento de fatura ou saques na função crédito.

Portanto, não deixe de dar uma olhada na tabela de taxas e tarifas do cartão, antes de solicitar o seu.

SPC/ Serasa

Para ter um cartão Zoom Mastercard, será necessário passar pela análise de crédito do Banco Pan, que conta com consulta ao SPC e Serasa.

Limite

O Banco Pan não informa se existe um limite mínimo inicial para os cartões Zoom Mastercard.

Contudo, sabe-se que é possível obter um limite de até R$16.000,00 com o cartão, a depender do perfil do cliente.

A grande maioria dos cartões Zoom Mastercard possuem em torno dos R$6.000,00 de limite.

E o valor inicial pode variar de um cliente para o outro, sendo calculado considerando o relacionamento com o banco, o score de crédito e a renda.

Passo a passo para solicitar o cartão Zoom Mastercard

Se interessou pelo cartão Zoom Mastercard e quer solicitar um para você? Então, entenda agora como fazer o processo.

Antes de tudo, é necessário ter uma conta digital aberta no Banco Pan para poder ter o cartão Zoom Mastercard.

Portanto, se você ainda não possui uma, será necessário fazer a abertura pelo site do Banco Pan ou pelo próprio app.

Com a sua conta aberta, acesse o site oficial do cartão, e selecione “quero o cartão Zoom”. Em seguida, você precisará preencher um formulário de solicitação com alguns dados pessoais e de renda.

Após enviar o pedido, aguarde a resposta do Banco Pan, que chegará no seu e-mail em um prazo máximo de até 7 dias úteis.

Se você for aprovado, o Banco Pan vai te passar as instruções de como prosseguir para a ativação do seu cartão Zoom Mastercard.

Conclusão

De modo geral, por se tratar de um cartão de crédito que não possui anuidade, o cartão Zoom Mastercard é uma boa opção de pagamento, apesar de não possui muitos benefícios como os cartões mais tops de linha.

O Zoom Mastercard conta, ainda, com os benefícios da bandeira Mastercard Gold e com um sistema de cashback, além de melhores preços para quem assina a plataforma. Portanto, se esse for o seu caso, essa modalidade pode sim ser mais vantajosa para você.

Contudo, vale ressaltar novamente que, para ter esse cartão, é necessário ter uma conta aberta no Banco Pan.

Por isso, recomendamos que você analise bem quais são as vantagens e desvantagens do cartão Zoom, a fim de identificar se ele é compatível com o seu perfil de consumidor atualmente.

Caso você ainda tenha dúvida, vale a pena conferir os nossos reviews de outros cartões de crédito similares do mercado no nosso blog.