Como solicitar o cartão Uber Visa

Publicidade

Antes de solicitar o seu Uber Visa, confira mais alguns pontos importantes desse cartão.

Publicidade

Desvantagens do Cartão Uber

Vale a pena destacar que essa modalidade de cartão ainda não está disponível aqui no Brasil. Então, se você estava procurando um cartão de crédito de acesso rápido, essa não é a melhor solução.

Além disso, o cartão deve vir equipado com uma bandeira mais básica, sem muitos benefícios para viagens.

Publicidade

Quais serviços o cartão oferece

Esse cartão conseguiu, sem dúvida, gerar bastante expectativas para os brasileiros trazendo vantagens como cashback e anuidade zero.

A ideia principal do Uber Visa é dar mais vantagens aos usuários assíduos do app de viagem, garantindo cashback em formato de Uber Cash em corridas, compras em estabelecimentos parceiros e em transações comuns realizadas com o cartão.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão Uber Visa

Acompanhe, a seguir, quais são as taxas do cartão.

Anuidade

O cartão é livre da cobrança de anuidade, taxa de manutenção ou qualquer tipo de mensalidade.

Taxas

Ainda não há informações sobre as demais taxas e tarifas que a empresa pode cobrar pelo uso do cartão.

SPC/ Serasa

Se o cartão for lançado no Brasil na modalidade de cartão de crédito, será necessário passar por uma análise de crédito com consulta ao SPC e Serasa na hora de solicitar o cartão.

Publicidade

Limite

A Uber não se pronunciou sobre existir um limite mínimo ou um limite máximo para o cartão.

Passo a passo para solicitar o cartão Uber Visa

Como mencionamos, o cartão Uber Visa ainda não está disponível para solicitação no Brasil.

No entanto, a empresa informou que ele logo chegará em outros países, incluindo o Brasil.

Mas, para quem já quer começar a conhecer os benefícios, é possível verificar se o cartão de débito da Uber está disponível para a sua região. Você pode verificar essa informação dentro do aplicativo, clicando em “Conta”.

Para conhecer melhor o Uber Money e os serviços oferecidos pela plataforma, acesse o site oficial da Uber.

Conclusão

Mesmo que o Uber Visa não tenha chegado ao Brasil ainda, e não tenhamos muitas informações sobre a sua funcionalidade e as suas regras, o cartão parece ser uma opção bem interessante e que pode fazer sucesso aqui dentro, até mesmo para quem não usa tanto o app Uber.

Isso porque ele promete ser uma opção de cartão sem anuidade e que tem acesso aos benefícios da bandeira Visa. E o melhor de tudo: com programa de cashback próprio que pode chegar a 5%!

Assim, podemos afirmar que o cartão já aparenta ser bem vantajoso. Mas estaremos aguardando o lançamento oficial aqui no Brasil, para realizar uma análise mais completa e profunda sobre ele.

Até lá, você pode conferir algumas outras opções de cartões similares que já estão disponíveis no mercado para serem solicitados, e encontrar o modelo certo para as suas necessidades!

Publicidade

Aliás, no nosso blog, temos avaliações dos mais diversos tipos de cartões, desde os mais simples e com zero anuidade, até os mais completos e exclusivos. Então, não deixe de conferir e até a próxima!