Como solicitar o cartão Visa Empresarial

Publicidade

Antes de solicitar o seu Visa Empresarial, confira mais alguns pontos importantes sobre esse cartão.

Publicidade

Desvantagens do cartão de crédito Visa Empresarial

Com relação às desvantagens do Visa Empresarial, podemos destacar apenas a cobrança de anuidade. Mas ela varia de instituição para instituição.

Publicidade

Quais serviços o cartão oferece

Esse cartão é uma ótima alternativa para quem quer ter mais controle sobre os gastos do negócio, e centralizar todas as atividades bancárias em uma mesma conta.

É uma forma de manter as finanças de uma organização mais organizadas. Pois permite controlar todos os gastos diretamente pelo app, e centralizar as despesas em um só lugar.

Cada empresa recebe um limite de crédito, que se encaixa na análise de crédito feita pela instituição financeira. E pode utilizá-lo para fazer os seus pagamentos rotineiros referentes ao funcionamento do negócio.

Publicidade

No final do mês, a fatura digital fica disponível dentro do aplicativo, e pode ser paga pela internet, ou presencialmente em loterias.

Veja como funciona a anuidade e as taxas do cartão de crédito Visa Empresarial

Confira a seguir, quais são as principais taxas do cartão:

Anuidade

A anuidade do cartão depende de cada instituição que oferece o produto.

No geral, as opções estão disponíveis por anuidades que ficam em torno dos R$16,00 por mês, para a modalidade mais básica da bandeira Visa Empresarial.

Taxas

Contudo, além da anuidade, os cartões Visa Empresarial contam com algumas outras taxas, que podem ser cobradas ao utilizar serviços específicos, como saques emergenciais e compras em moedas estrangeiras.

Por isso, é muito importante que você verifique a tabela de tarifas atualizada da instituição financeira de seu interesse. Assim, poderá conferir todos os valores e evitar surpresas.

SPC/ Serasa

Não há informações sobre haver consulta ao SPC ou Serasa durante a solicitação do seu cartão Visa Empresarial.

No entanto, é importante ter um bom nível de endividamento no negócio, para que a sua solicitação não seja negada pelos bancos.

Limite

Também não existe nenhuma informação sobre um limite mínimo ou máximo de crédito que pode ser liberado para o cartão Visa Empresarial. Esse valor dependerá muito mais da análise feita pelo banco, e varia de uma empresa para outra.

Passo a passo para solicitar o cartão de crédito Visa Empresarial

Se você se interessou pelo cartão de crédito Visa Empresarial, e gostaria de solicitar um, acesse a página oficial do cartão.

Em seguida, clique em “Solicite seu cartão”, e visualize todas as opções de cartões e de instituições financeiras. Basta procurar pela que mais te agrade, e finalizar a solicitação clicando em “Solicite agora”.

Ademais, outra forma de solicitar o seu Visa Empresarial, é entrando em contato diretamente com o seu banco, para verificar se eles possuem o modelo.

Conclusão

No geral, o cartão Visa Empresarial é uma alternativa interessante para empresas que estão começando a se organizar financeiramente.

Pois ele ajuda a centralizar os gastos e despesas em um só lugar, pode ser utilizado em viagens internacionais e para pagar compras em moedas estrangeiras. Além disso, ainda conta com os benefícios da bandeira Visa, como o programa de benefícios Vai de Visa.

Publicidade

Mas, de qualquer forma, o mais importante é que você analise bem todos os serviços e vantagens oferecidos pelo Visa Empresarial, para ter certeza de que ele oferece as soluções que a sua empresa precisa.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o cartão de crédito Visa Empresarial? Então, não deixe de compartilhar com a gente!