Conta Simples: um cartão sem anuidade para sua empresa

Publicidade

O cartão Conta Simples é uma excelente solução para quem quer ter um controle melhor para sua empresa.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Com ferramentas para a gestão das contas da empresa, benefício de múltiplos cartões, bandeira Visa Internacional e totalmente livre de cobrança de anuidade, o cartão Conta Simples para pessoa jurídica pode ser a melhor aposta para o seu negócio!

Publicidade

A fintech Conta Simples entrou no mercado em 2018 prometendo revolucionar a experiência das empresas PJ com contas digitais, criando produtos e serviços totalmente exclusivos para esse público.

Então, se você é um PJ que precisa de uma solução de cartão e conta digital para o seu negócio, continue a leitura para conferir mais informações sobre a Conta Simples, e o seu cartão PJ!

Publicidade

O que é o cartão Conta Simples?

Trata-se de um dos produtos financeiros oferecidos pela fintech Conta Simples, que visa atender ao grupo de empresas PJ aqui no Brasil.

A Conta Simples é uma instituição que oferece uma plataforma repleta de funcionalidades, que auxiliam as PJs no controle dos seus pagamentos, na realização de transferências monetárias e na emissão de cobranças.

Assim, tanto a conta digital como o cartão são com foco, exclusivamente, em empreendedores.

Como funciona?

O cartão funciona como mais uma ferramenta para auxiliar no controle dos gastos e despesas da sua empresa.

A Conta Simples permite que os clientes criem cartões múltiplos para distribuir na equipe quando necessário, podendo ser emitidos cartões físicos e virtuais.

O mais legal é que os cartões podem receber o nome que o empreendedor desejar. Além disso, é possível acompanhar todas as movimentações pela plataforma. Ainda, é possível estabelecer tetos de gastos.

O cartão vem com bandeira Visa Internacional. Por isso, pode ser utilizado em milhões de estabelecimentos Brasil afora, para fazer compras em moeda nacional ou estrangeira.

Vantagens e Desvantagens

Quanto mais vantagens na hora de utilizar um cartão de crédito, melhor, certo? E isso não é diferente para as contas PJ!

Por isso, é muito importante que você conheça as vantagens e desvantagens do cartão antes de solicitá-lo. Para te ajudar nessa análise, vamos te mostrar agora os pontos positivos e negativos desse cartão.

Esse cartão não possui taxa de anuidade e nem de manutenção, o que é uma grande vantagem frente às opções de bancos tradicionais. Além disso, ele está vinculado a uma conta digital que também é totalmente gratuita.

Outra vantagem deste cartão e da conta digital Conta Simples, é que o saldo disponível rende 100% do CDI diariamente, e possui remuneração diária. Dessa forma, o dinheiro do seu negócio pode render mesmo quando estiver parado.

Publicidade

A Conta Simples oferece múltiplos cartões corporativos e vários benefícios em estabelecimentos parceiros da instituição.

Além disso, ainda criou um sistema de atendimento muito mais otimizado, com tudo sendo feito através do WhatsApp, o que facilita bastante a vida dos empreendedores.

O cartão oferece 2 saques e 2 emissões de boletos gratuitas por mês. Ademais, possui ainda um app bem completo e funcional, para controlar o cartão e as contas da empresa.

No entanto, apesar desses benefícios, o cartão deixa a desejar no quesito taxas. Pois a grande maioria dos serviços são taxados individualmente, e o cartão possui opções de transações gratuitas muito restritas.

CARTÃO CONTA SIMPLES
  • 💵
  • Anuidade
  • 💳
  • Bandeira
  • 🎖
  • Benefícios
  • 💰
  • Renda mínima
EU QUERO

Você permanecerá no site atual

Leia também