Empréstimo Credistar

Publicidade

Em momentos de aperto, a melhor forma de lidar financeiramente com as situações pode ser solicitar um empréstimo! Por isso, trouxemos aqui tudo sobre o Empréstimo Credistar. Pois ele pode ser a solução para o seu problema.

Publicidade
Fonte: Google Imagens

Os empréstimos permitem lidar com situações de urgência ou emergência, em que você não previa que teria esses gastos adicionais. Ou para ajudar a diminuir o pagamento de dívidas, que podem estar tomando todo o seu salário mensalmente.

Publicidade

Independente de qual for a sua necessidade atual, o empréstimo pode ser um bom aliado, mas apenas se você souber escolher um que realmente seja vantajoso.

Por isso, estamos aqui hoje para te fornecer todas as informações sobre o empréstimo Credistar, e te ajudar a analisar se ele é a opção certa para você.

Publicidade

Abaixo, preparamos um texto completo sobre o assunto, incluindo como ele funciona, o processo de solicitação, principais vantagens desse empréstimo e as taxas cobradas pela empresa.

Então, continue a leitura do artigo para conferir tudo isso.

Como funciona o empréstimo Credistar?

Funciona de uma forma diferente das modalidades de empréstimo convencionais que já conhecemos.

Isso porque, no caso do empréstimo da Credistar, ele é feito através do próprio cartão de crédito do cliente, utilizando o limite de crédito que ele possui disponível.

Basicamente, o que acontece é que, ao solicitar o empréstimo, o valor que antes estava disponível como limite de crédito, será convertido em valor monetário para a conta do usuário.

Como fazer a solicitação de um empréstimo na Credistar?

Uma das maiores vantagens dessa opção funcionar neste modelo, é a rapidez do processo. Pois o cliente já possui aquele limite de crédito pré-aprovado para ser solicitado, que é o valor que possui disponível como crédito no seu cartão.

Assim, o processo se torna bem mais simples e mais rápido, sem as burocracias envolvidas nas solicitações de empréstimo convencionais.

Para fazer o pedido de solicitação, será necessário fornecer documentos referentes ao cartão de crédito que está no nome do cliente, além de algumas informações pessoais básicas, apenas para registro do empréstimo por parte da empresa.

Assim como dados da sua conta bancária onde será feito o depósito do dinheiro.

Um ponto importante de destacar é que, como o empréstimo Credistar é feito de acordo com o limite disponível no cartão de crédito do cliente, a Credistar entra em contato com a empresa que faz a gestão do cartão, para verificar se o limite está realmente disponível, e pode ser utilizado para solicitar o empréstimo.

Publicidade

Com essa pré-aprovação por parte da operadora do cartão, a Credistar começa a dar prosseguimento na solicitação e liberação do valor.

Portanto, podemos dizer que o empréstimo Credistar é mais parecido com um serviço de saque do limite de crédito que você possui disponível, permitindo converter esse limite disponível em dinheiro.

Por isso, os empréstimos Credistar não possuem um valor mínimo ou máximo, pois variam de acordo com o limite disponível de cada cliente.

Confira abaixo, mais informações no site oficial da Credistar!

Vantagens e desvantagens do empréstimo Cedistar

Bom! Como você já deve imaginar, as vantagens são um pouco diferentes dos benefícios de um empréstimo convencional.

A começar pelo processo de solicitação do empréstimo, que é muito mais simples, rápido e acessível, pois qualquer pessoa com um limite de crédito disponível no cartão, pode recorrer a essa modalidade.

Além disso, a Credistar não vai realizar nenhum tipo de análise de crédito pessoal, como a maioria das demais empresas fazem. Pois, nesse caso, o limite do seu cartão de crédito será utilizado como uma forma de garantia para a instituição.

Por isso, ele está disponível, também, para pessoas com o nome negativado, desde que possuam cartão de crédito com limite disponível.

Mas, apesar de conseguir oferecer todos esses benefícios para os clientes, o empréstimo Credistar também tem algumas desvantagens frente a outras opções do mercado.

É o caso, por exemplo, do valor máximo de solicitação ser o limite disponível no seu cartão, que pode ser bem abaixo do que você realmente precisaria.

Publicidade

Além disso, a solicitação de empréstimo Credistar possui taxa de IOF, que é o Imposto sobre Operação Financeira, geralmente cobrado sobre operações financeiras relacionadas a cartões de crédito.

Por isso, é muito importante realizar as simulações no site da Credistar, e comparar com outras opções e modalidades disponíveis no mercado.

Qual o prazo de pagamento do empréstimo Credistar?

É possível parcelar o valor do seu empréstimo com a Credistar em até 12 parcelas, ou seja, 1 ano.

Qual a taxa de juros do empréstimo Credistar?

Um outro benefício são as taxas de juros mais acessíveis, principalmente se o compararmos com opções de empréstimo pessoal.

A empresa afirma que as taxas de juros do empréstimo Credistar começam em 1,49% ao mês. No entanto, a taxa de juros final vai depender de algumas informações do empréstimo, e das ofertas que estão disponíveis no momento da contratação.

Por isso, é essencial fazer a sua simulação de empréstimo no site da Credistas. Assim, você poderá verificar quais as condições que a empresa consegue oferecer para o seu perfil.

Eles vão levar em consideração o valor que você gostaria de emprestar, e o prazo de parcelamento para definir as taxas.

Mas, afinal, a Credistar é uma empresa confiável?

Se você está com receio de fazer um empréstimo com a Credistar, por ter dúvidas sobre a confiabilidade da empresa, não se preocupe!

Pois ela é sim uma empresa confiável e segura, que possui todas as liberações e regulamentações necessárias para atuar fornecendo opções de empréstimo para os brasileiros.

Empréstimo Credistar vale a pena?

O empréstimo Credistar é sim uma boa opção para quem precisa de uma ajudinha financeira de última hora, e possui o limite necessário disponível no cartão de crédito.

Publicidade

No entanto, como sempre aconselhamos, o mais recomendado é realizar a simulação do empréstimo com a Credistar. Compare com outras alternativas que estão disponíveis para você no mercado.

Dessa forma, você consegue encontrar a opção de empréstimo que seja a mais vantajosa para as suas necessidades atuais.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o empréstimo Credistar? Comente com a gente!

Leia também