Empréstimo FinanZero é mesmo confiável? Veja aqui!

Publicidade

Está procurando por uma solução de crédito realmente eficaz e rápida? Então, conheça o Empréstimo FinanZero!

Publicidade

A FinanZero é um site que permite buscar empréstimos de forma online, funcionando como uma espécie de intermediário entre os buscadores de crédito do mercado, e as instituições financeiras que oferecem o serviço.

Publicidade

A FinanZero, oferece as informações sobre empréstimos aos clientes, como taxas e tarifas cobradas por cada instituição.

Agora, a FinanZero tem o seu próprio empréstimo pessoal, mas será que realmente vale a pena? Será que o Empréstimo FinanZero é o que você precisa? 

Abaixo, você pode conferir o que é e como funciona a FinanZero, os tipos de empréstimo que ela oferece, como solicitar um empréstimo, os documentos necessários, e a modalidade de empréstimo para negativados.

Bem como uma análise se realmente vale a pena, ou não, o Empréstimo FinanZero! Então, continue com a gente para tirar todas as suas dúvidas. Boa leitura!

Publicidade

FinanZero: o que é e como funciona?

A FinanZero ficou muito conhecida no mercado financeiro por ser um buscador online, que realiza cotações de empréstimo de forma muito mais simplificada, rápida e fácil

Ela não é uma instituição financeira ou um banco, mas uma plataforma que auxilia os clientes a encontrarem opções de crédito que cabem no seu perfil de cliente.

Funciona como um correspondente bancário. Dessa forma, ela recebe a solicitação de crédito dos clientes, os dados do perfil financeiro deles e, a partir disso, realiza uma negociação de proposta para o empréstimo.

Após a fase de negociação, a FinanZero envia para os clientes um total de até 19 propostas, todas já pré-aprovadas, para que ele escolha e realize a contratação do que se encaixar melhor no seu perfil, e nas suas necessidades.

O melhor é que tudo isso é feito de forma 100% online, e sem custar nada para os clientes interessados.

Quais tipos de empréstimos a FinanZero oferece?

A FinanZero oferece opção de crédito pessoal, refinanciamento de carro e refinanciamento de imóvel. Veja mais informações sobre cada uma dessas modalidades abaixo:

Empréstimo Pessoal FinanZero 

O crédito pessoal é uma opção de empréstimo para pessoas físicas, onde não há a obrigação de notificar sobre o motivo e a finalidade do empréstimo

Dessa forma, esse dinheiro pode ser utilizado para comprar alguma coisa, contratar um serviço, quitar dívidas, viajar ou qualquer outra finalidade que você desejar.

No simulador da FinanZero, você pode fazer uma solicitação entre R$500,00 e R$35.000,00, que pode ser pago em um período de 6 a 24 meses.

As taxas de juros, por sua vez, variam de acordo com o parceiro que está oferecendo o empréstimo, sendo possível encontrar opções que começam em 1,49% ao mês.

Refinanciamento de veículo ou de imóvel FinanZero

No caso dos refinanciamentos de imóveis ou de veículos, o seu carro ou a sua casa é dado como uma garantia do empréstimo. 

Com isso, é possível ter acesso a taxas de juros mais baixas, melhores prazos de pagamento e um valor maior. Afinal, o indivíduo pode solicitar um crédito de até 60% do valor do seu imóvel ou do seu carro.

Publicidade

Basicamente, o refinanciamento é bem parecido com o empréstimo pessoal FinanZero, pois você realiza uma simulação diretamente na plataforma do site, e recebe um retorno com 10 cotações para as suas necessidades.

Vantagens do empréstimo FinanZero

Uma das maiores vantagens do empréstimo FinanZero é a gratuidade de todo o processo. A plataforma simplesmente permite que você receba 10 cotações de graça, facilitando muito o seu processo de busca e comparação!

O processo de consulta e simulação é feito 100% online. Assim, você pode realizar as comparações com mais facilidade. Além disso, o crédito pode ser solicitado por pessoas negativadas, e não existe nenhuma taxa de avalista.

Como se não bastasse, a FinanZero possui mais de 40 instituições parceiras, permitindo muito mais assertividade para encontrar a solução de empréstimo perfeita para você.

Como solicitar?

O primeiro passo é preencher o simulador com o valor e o tipo de contrato que você tem interesse em realizar. Você precisará fazer um cadastro no site, caso ainda não possua um. 

Publicidade

Para realizar a solicitação do empréstimo pessoal, tenha em mãos: CPF, RG (ou algum documento de identidade que comprove que você é maior de 18 anos), um comprovante de renda com o extrato bancário, Declaração do Imposto de renda, holerite, comprovante de residência atual e válido.

No caso do refinanciamento de veículos ou imóvel, separe: todos os dados pessoais que foram listados acima e uma certidão de matrícula do imóvel, área do imóvel, certidão de negativa de tributos imobiliários e IPTU; ou CRV (certificado de registro do veículo), carteira de motorista e CRLV (certificado de registro e licenciamento de carros).

Como funciona o empréstimo online para negativados da FinanZero?

A FinanZero oferece opções de empréstimo para pessoas negativadas, e que tenham dívidas relacionadas ao seu CPF, seja empréstimo pessoal ou financiamento. 

Basta realizar o mesmo processo de simulação e solicitação. Então, a FinanZero te enviará as propostas que se encaixam no seu perfil de negativado.

Empréstimo FinanZero é confiável?

Sem dúvida, a FinanZero oferece crédito de instituições parceiras e bancos confiáveis. Bem como ajuda no processo de comparação e cotação das melhores opções para cada perfil de cliente.

Para tirar o seu lucro, a empresa recebe uma remuneração por parte dos parceiros, para todos aqueles que contratarem pela plataforma. Por isso, ela consegue oferecer um serviço gratuito para os seus clientes.

Aliás, a plataforma é ótima para te ajudar a otimizar e agilizar o seu processo de busca de empréstimo.

Além disso, todos eles são feitos por bancos e instituições financeiras de grande renome no mercado, sendo que você pode escolher o que preferir depois. 

Por isso, se você tiver interesse, vale muito a pena realizar a simulação e apostar sem medo!

Leia também