Empréstimo Jeitto: disponível até mesmo para negativados!

Publicidade



O Empréstimo Jeitto é simples, fácil e totalmente online!


Publicidade


Fonte: Google Imagens

Sabe aqueles meses em que os gastos passam dos limites e, na hora de pagar os boletos, ficou faltando o valor da conta de água? O empréstimo Jeitto veio para te ajudar a lidar com essas situações!

O Jeitto, como a própria empresa aponta, é um crédito um pouco diferenciado do comum, que fica disponível para as pessoas que são clientes do app Jeitto.

Basicamente, o aplicativo funciona como uma carteira digital, em que os clientes podem acessar opções de crédito com facilidade. A ideia é ajudar os brasileiros nos meses em que dá aquela apertada, e falta um dinheiro para pagar todas as contas.


Publicidade




Se você se identificou com essa proposta do Jeitto, então, vem conhecer melhor como funciona essa modalidade de empréstimo, as taxas envolvidas e se vale a pena contratar!

Como funciona?

O empréstimo que o Jeitto oferece direciona-se, exclusivamente, para pessoas que já são clientes do app de carteira digital Jeitto

Isso quer dizer que você precisa ser cliente Jeitto antes de solicitar o empréstimo, e é necessário que a instituição já tenha te liberado esse crédito.

O crédito é definido de forma individual para cada um dos clientes, sendo que até negativados podem conseguir um empréstimo pelo app.

O Jeitto avalia a liberação do crédito considerando o comportamento financeiro individual de cada um dos clientes.

Não há um valor disponível definido para o empréstimo, pois ele varia de acordo com a análise de crédito de cada pessoa. O prazo para começar a pagar é de até 40 dias, e é possível parcelá-lo em até 16 meses.

Não há exigência de renda mínima, e a empresa também não informa as taxas de juros. Afinal de contas, variam de acordo com a análise de perfil.

Um lado positivo do empréstimo Jeitto, é que as parcelas são fixas até o final do empréstimo. Assim, você não terá surpresa com o aumento das parcelas!

O pagamento de cada parcela é feito através de boletos bancários, e o Jeitto aceita negativados também.

Resumidamente, o Jeitto é um app de empréstimos, no qual você pode se cadastrar e, se for aprovado, recebe um limite para usar. 

Ele fica disponível para você utilizar quando e como quiser, seja para realizar transferências para qualquer banco, ou fazer compras.

Quais são as taxas?

A definição das taxas que o Jeitto cobra ocorre toda vez que você utiliza o seu crédito, em uma única tarifa e de forma totalmente transparente. Ou seja, você consegue visualizar qual será essa taxa antes de utilizar o crédito.

No entanto, não há um valor único definido, pois a taxa será calculada conforme o tipo de transação que você quer realizar, e do valor que solicitou.

Mas pode ficar tranquilo, pois antes mesmo de realizar a transação, já conseguirá visualizar o valor desta tarifa, e o valor total do empréstimo.

Um ponto importante de ressaltar é que, nos meses em que você não utilizar o limite que tem disponível, você não pagará nenhuma taxa.

Como solicitar o Empréstimo Jeitto?

Como comentamos anteriormente, para solicitar o empréstimo Jeitto, é necessário ser cliente cadastrado do app Jeitto.

A solicitação do crédito dentro do app é muito simples e fácil para os usuários. O pedido é feito de forma totalmente online, direto no app, e não é necessário sair de casa para nada!

Praticamente sem burocracia nenhuma, pois o crédito já está disponível para você. Mas vale frisar que a solicitação do empréstimo só pode ser feita por quem já possui essa opção liberada, bem como um limite pré-estabelecido.

Se você ainda não é cliente Jeitto, então, já corre lá para baixar o aplicativo no seu celular, e realizar o cadastro. 

Conforme você realizar transações financeiras pelo Jeitto, a empresa começa a liberar a modalidade de empréstimo para você.

Principais vantagens

Já citamos algumas das vantagens do empréstimo Jeitto no decorrer do texto, mas vamos retomar cada uma delas para ficar mais claro!

A primeira grande vantagem do empréstimo Jeitto, é que a solicitação é 100% online, e praticamente sem burocracia, pois o limite de crédito já está pré-aprovado. 

Dessa forma, você pode solicitar do conforto do seu sofá, a qualquer hora do dia e sem ter que se preocupar com filas de agências!

Outra vantagem bem legal é que pessoas negativadas, e com restrições no CPF, também podem conseguir um limite de crédito no Jeitto. 

A instituição realiza uma análise em cima do perfil de cada cliente, e das movimentações feitas. Portanto, mesmo que você tenha o nome negativado, se mostrar compromisso dentro do app, muito provavelmente, a instituição deve liberar um valor para breve!

Por fim, o Jeitto oferece parcelas personalizadas, evitando comprometer o seu orçamento.

 Empréstimo Jeitto vale a pena?

O empréstimo Jeitto é uma alternativa de crédito bem interessante e diferente, bem mais personalizada e exclusiva do que algumas opções de crédito pessoal oferecidas por bancos.

Se você é cliente Jeitto, e ficou apertado no mês por algum motivo, solicitar um empréstimo Jeitto para pagar aquela conta essencial pode, sim, ser uma ótima ideia! 

Afinal, não pagar a conta também rende juros. E, muitas vezes, esses juros podem ultrapassar as taxas do empréstimo.

No entanto, dependendo do valor que você precisa, é importante comparar com outras opções do mercado também, com a finalidade de achar a que consegue oferecer melhores condições.

O Jeitto não possui taxas pré-definidas, mas você tem a vantagem de conseguir visualizá-las antes de fazer a transação. Então, de qualquer forma, vale muito a pena conferir em quanto ficaria fazer o empréstimo pelo app.

No geral, o empréstimo Jeitto é bem inovador e muito interessante. Além disso, também é totalmente confiável! A contratação é extremamente simples e pode ser feita de casa, a qualquer hora, e quando você precisar!

Cartão de Crédito Gratuito e Ilimitado
Cartão de Crédito Gratuito e Ilimitado

Abra agora sua conta digital com cartão grátis .

SOLICITAR CARTÃO AGORA