Empréstimo Noverde – crédito pessoal inteligente para você!

Publicidade

Você já ouviu falar sobre o empréstimo NoVerde, e como ele funciona? No post de hoje, você poderá tirar todas as suas dúvidas.

Publicidade

A NoVerde chegou ao mercado financeiro brasileiro, prometendo soluções eficazes, inovadoras e sem burocracia nenhuma.

Publicidade

Atuando desde o ano de 2016, a NoVerde vem trabalhando para garantir que as pessoas  consigam obter crédito pessoal inteligente com mais facilidade, comodidade e com um processo simples e digital.

Enfim, neste texto, vamos te contar o que é a NoVerde, como ela funciona, os serviços que a empresa oferece, como contratar o empréstimo, as taxas de juros cobradas e se vale a pena ou não solicitar o seu! Confira!

O que é a Noverde? Como funciona?

Trata-se de uma startup, ou seja, uma empresa nova no mercado, e que nasceu com a ideia de aprimorar modelos de negócios.

Ela surgiu em 2016 e, desde então, oferece soluções para a inclusão financeira de forma mais simples e eficaz para os brasileiros, evitando ao máximo as burocracias.

Publicidade

A modalidade que a empresa criou para fazer isso, é o crédito inteligente. É possível contratá-lo de forma 100% online, e que possui todo o foco na experiência do consumidor durante todo o processo.

De acordo com a própria empresa, o maior desafio que eles buscam enfrentar, é conseguir ultrapassar as relações negativas dos brasileiros, com os processos de empréstimos.

Com isso, ela busca trazer inovação, e as melhores soluções de crédito para o mercado brasileiro. Assim, a NoVerde gera experiências mais satisfatórias e transparentes com o consumidor.

Quais serviços a Noverde oferece?

Na NoVerde, os clientes podem encontrar modalidades diferentes de empréstimos rápidos.

Afinal, a empresa tenta viabilizar ao máximo as oportunidades, para as pessoas que não conseguem solicitar esses créditos por conta de seu score de crédito, e falta de acesso a esses produtos financeiros.

Para trabalhar essa viabilização, a avaliação feita pela NoVerde vai muito além da análise do seu score.

Afinal, ela leva em consideração alguns outros dados através de algumas perguntas rápidas que você terá que responder. Em geral, você levará cerca de 15 minutos para respondê-las.

Uma das modalidades é o empréstimo rápido, indicado para quem precisa de um dinheiro com urgência para lidar com situações inesperadas, ou para quem procura por uma alternativa para limpar o seu nome sem burocracia.

Publicidade

O valor do empréstimo dessa modalidade é liberado em até 24 horas depois da aprovação de crédito.

Além dessa análise diferenciada e a rapidez na transferência do valor, outro grande diferencial da NoVerde é que o empréstimo tem todo o seu processo estruturado de maneira digital.

Por isso, não é necessário sair de casa para realizar a solicitação.

Como contratar o empréstimo da Noverde?

Para solicitar, é necessário, em primeiro lugar, criar a sua conta. Depois, você deverá preencher um questionário pequeno, que servirá para realizar sua simulação.

Todas as informações que você preencher, passarão por análise em tempo real pela NoVerde. E a resposta chegará em questão de segundos.

O consumidor interessado no empréstimo pode ter um valor de até R$4.000,00 pré aprovado, que você pode dividir em até 12 vezes.

Logo após a aprovação do crédito, e o fechamento do contrato, é só aguardar, que o valor do empréstimo entrará na sua conta bancária em até 24 horas. Aliás, você também pode controlar através do próprio aplicativo ou do site da NoVerde.

A contratação pode ser feita através do site ou do aplicativo da empresa.

Basta acessar um deles e clicar em “Simular Agora”, onde você deverá preencher alguns dados e informações, como a localização, o valor total que o cliente deseja solicitar, e o número de parcelas.

Feito isso, é só tocar em “Continuar”. Em seguida, será necessário informar o CPF e começar a responder o questionário, que inclui perguntas como o seu nome completo, e a data de vencimento das parcelas desejada por você.

Publicidade

Bem como o motivo da solicitação do crédito, se já tem uma conta corrente ou uma conta poupança, área de atuação e estado profissional, e a sua renda mensal.

Após finalizar o questionário, a sua conta NoVerde está ok! Então, você poderá acompanhar todos os detalhes do seu empréstimo através dela.

Um ponto muito positivo do empréstimo da NoVerde é que, se você sempre pagar as suas parcelas em dia, o seu limite de crédito aumentará, e as taxas de juros diminuem para as próximas solicitações.

Quais são as taxas de juros?

Com relação às taxas de juros do empréstimo da NoVerde, elas são calculadas levando em consideração o risco do crédito, os gastos para a manutenção do serviço, os custos para a captação do dinheiro, assim como os riscos de inadimplência.

Além disso, o prazo de pagamento selecionado e o valor contratado, influenciarão no valor da taxa de juros.

Por isso, eles são personalizados e variam muito de pessoa para pessoa. No geral, as taxas podem variar entre 7,9% ao mês até 18,9% ao mês.

Empréstimo da Noverde vale à pena?

A empresa NoVerde está atuando com crédito pessoal desde 2016, já tendo uma certa experiência nesse mercado, e uma operação muito sólida.

A empresa conseguiu conquistar o selo RA1000, que destina-se às empresas que possuem excelência em seu atendimento.

No geral, o empréstimo NoVerde é mais flexível do que os demais do mercado. Pois ele leva em consideração fatores além do score dos clientes, fazendo uma análise de risco do perfil.

Publicidade

Caso sua solicitação seja aprovada, o dinheiro cai na sua conta muito rapidamente, em menos de 24 horas. Então, você poderá utilizá-lo para qualquer finalidade.

O valor pode ser de até R$4.000,00, que é parcelável em até 12 meses. Além disso, também é possível definir a melhor data de vencimento para você.

Por isso, essa opção pode ser bem interessante para quem precisa de um dinheiro rápido, e não quer passar muito tempo pagando por parcelas de empréstimo.

No entanto, é sempre bom realizar a simulação, tirar um tempinho para analisar as condições. E verificar se você realmente terá condições de arcar com a dívida.

Leia também