Empréstimo para autônomo “Creditas” vale a pena?

Publicidade

O empréstimo para autônomo Creditas é sem demora, e sem burocracias. Confira aqui!

Publicidade

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no primeiro trimestre de 2020, haviam 24,5 milhões de trabalhadores no Brasil que se declararam autônomos.

Uma vez que, considerados os mais impactados pelos efeitos do novo Coronavírus sobre a economia, se faz necessário, mais do que nunca, manter um bom ritmo financeiro, investindo e melhorando seus serviços.

Publicidade

Nesse sentido, o acesso a linhas de crédito para essa parcela da população, como empréstimo para autônomo, ainda é uma questão pouco explorada, e que gera dúvidas.

Porém, com o surgimento de novas instituições financeiras, como fintechs de empréstimo e bancos digitais, as possibilidades de autônomos solicitarem empréstimo estão aumentando. Como consequência, encontrar condições melhores está cada vez mais fácil. 

Publicidade

Para isso, a Creditas – maior plataforma de empréstimos online do Brasildisponibiliza empréstimos para autônomos, com as melhores opções de crédito do mercado.

Além disso, a empresa oferece empréstimos com garantia em imóvel e veículos, e ataca uma das principais preocupações quando o assunto é empréstimo: as taxas de juros.

Como funciona o empréstimo para autônomo “Creditas”?

O crédito para autônomo da Creditas é simples, rápido e sem burocracia. Além disso, você não precisa ter CNPJ, pois o processo é feito com seus dados de pessoa física.

Assim, você precisa apenas simular, de forma totalmente online, a quantia de empréstimo que deseja e escolher qual será a sua garantia — veículo ou imóvel.

Depois, os consultores da Credita conversarão com você e, se a proposta for aprovada, basta aguardar o dinheiro na sua conta.

Enfim, para proporcionar os melhores serviços para seus clientes, a Credita oferece duas linhas de créditos com garantia para autônomos:

  • Empréstimo com garantia de veículo

Nessa modalidade, o consumidor oferece o seu automóvel como garantia para obter crédito. Como se trata de uma modalidade com baixo risco, a Creditas oferece juros muito baixos. Além disso, todo o processo de contratação pode ser feito em até 48 horas.

  • Empréstimo com garantia em imóveis

Assim como o empréstimo com garantia de veículo, o empréstimo com garantia em imóveis oferece uma das menores taxas do país. Por envolver mais documentações que os outros formatos de empréstimos com garantia, o processo de análise pode levar mais tempo, de quatro a oito semanas.

Passo a passo para solicitar o empréstimo para autônomo “Creditas”

O processo para solicitação de empréstimo é muito rápido, e o melhor: as propostas são personalizadas para cada cliente. Então, conheça o passo a passo abaixo:

  • Solicitação: para contratar, você deve realizar uma simulação online que passará por uma pré-qualificação. O formulário é muito simples e organizado para otimizar o seu tempo.
  • Análise: caso sua simulação seja pré-aprovada, um consultor da empresa entrará em contato para realizar o levantamento dos dados, e dar início ao processo de análise de crédito.
  • Liberação: se o pedido for aprovado, você deve realizar o envio de documentos para laudos e vistorias.

Após esse procedimento, o contrato é formalizado e o dinheiro pode ser liberado na sua conta em até três dias, na modalidade de empréstimo com garantia em automóvel.

Publicidade

Por outro lado, para a linha de imóveis, o prazo é de quatro a oito semanas. Afinal de contas, trata-se de um empréstimo que envolve mais documentações. Além disso, a equipe da Creditas ficará à disposição até o valor entrar na sua conta.

Quem pode solicitar?

A Creditas oferece uma diversidade de empréstimos, visando ajudar qualquer pessoa que esteja precisando de uma ajudinha nas finanças.

Além disso, a empresa disponibiliza desde crédito pessoal até créditos para empresas. Logo, conta com um time de consultores responsáveis em entender suas necessidades, para oferecer as melhores condições para você.

Enfim, veja abaixo as categorias e analise em qual você se encaixa melhor:

  • Empréstimo para MEI;
  • Para empresas;
  • Empréstimo consignado;
  • Empréstimo com garantia de imóvel;
  • Crédito pessoal.

Quais são as taxas?

A Creditas oferece as menores taxas do mercado, garantindo parcelas saudáveis e adequadas ao seu perfil.

A modalidade empréstimo com garantia de veículo, oferece taxa de 12,5%. Em contrapartida, a modalidade empréstimo com garantia de imóveis, a taxa é de apenas 10,6%.

Benefícios

O empréstimo com garantias da Creditas, você tem juros a partir de 0,85% ao mês + IPCA, até 240 meses para pagar, além de uma consultoria personalizada.

Então, confira abaixo mais benefícios dessa modalidade de empréstimo:

  • Empréstimo com garantia de veículo

O crédito com garantia de veículo, nada mais é que o refinanciamento do seu automóvel. Ou seja, com ele, você paga até 4x menos juros em relação ao crédito pessoal, e até 8x menos frente ao rotativo do cartão. Enfim, compare abaixo:

Publicidade
  1. Veiculo em garantia credita: 12,5%;
  2. Cartão de crédito: 300%;
  3. Cheque especial: 323%.
  • Empréstimo com garantia de imóvel

No crédito com garantia de imóvel da Creditas, você utiliza uma propriedade como garantia do pagamento. E, assim, paga até 10 vezes menos juros do que o empréstimo pessoal, e até 20 vezes menos do que o rotativo do cartão. Compare:

  1. Imóvel em garantia credita: 10,6%;
  2. Cartão de crédito: 300%;
  3. Cheque especial: 323%.

Empréstimo para autônomo “Creditas” vale à pena?

Ainda está em dúvida se o empréstimo Creditas para autônomo é uma boa opção para você?

Então, saiba que a Creditas está há quase 10 anos no mercado financeiro, e ganhou o “Prêmio Reclame Aqui 2020: melhor empresa de empréstimo online do Brasil”.

Desde 2017, se destaca como a principal fintech de crédito com garantia do país. Fintechs são empresas que oferecem produtos financeiros totalmente digitais. Ou seja, são instituições financeiras especializadas em oferecer crédito com taxas de juros muito mais baixas, de forma simples e confiável, como a Creditas.

Além disso, a Creditas também viabiliza os projetos de vida dos autônomos brasileiros, oferecendo opções para os altos juros praticados no Brasil.

Então, por tudo isso, é possível afirmar que vale a pena utilizar os serviços oferecidos pela Credita para abrir ou melhorar o seu negócio.

Leia também